3- dancing in the dark

4.6K 430 171
                                    

~ Pov josie~

Depois que Hope falou que iria me ajudar no Miss Mistyc Falls, comecei a passar mais tempo com ela.

Mas mesmo dia parece que o Landon e Mg, junto com Rafael resolveram se atacar e Hope teve que ir ajudar, não entendo muito porque ela se importa tanto com o Landon. Se eles tiveram alguma coisa ou não, eu não sei, mas fiquei sabendo sobre o beijo que eles tiveram.

Não tenho certeza se eles estão juntos. Só de pensar nessa possibilidade meu estômago começa a embrulhar, em uma sensação ruim.

Eu não sei mas não consigo confiar no Landon. Ele já botou a escola e o meu pai em perigo. Não me levem a mal, eu não o odeio, só não confio e também acho que a Hope não deveria.

Eu estava lendo um livro na biblioteca quando alguém sentou do meu lado, começando a fazer um carinho na minha bochecha. Eu levei um susto e rapidamente olhei para a dona da mão e tive o prazer de ver uma linda e baixinha ruiva do meu lado sorrindo.

- Hope, você não tem um compromisso com o Landon ou algum assim? - Perguntei meio seca, revirando os olhos para ela.

- Ele disse que tinha que ajudar o Rafael com alguém, pelo menos da mais tempo para que possamos treinar. - Respondeu Hope segurando minha mão me fazendo olhar para a mesma.

Quando eu olhei para Hope e vi um sorriso sincero da ruiva. Não consigui ficar com raiva. Assim que me dei conta da mão dela na minha pude sentir meu rosto esquentar. Eu apenas balançei a cabeça em sinal de sim, concordando com a mesma.

- Ok, vou estar te esperando no lago as 14:20! - Hope avisou se levantando, rapidamente se retirando da sala.

Por algum motivo eu fiquei olhando para suas pernas. Sério ela era pequena mas Deus, eu daria qualquer coisa pra beijar aquelas pernas.

(...)

Quando deu 14:14 eu já estava no lago, cheguei alguns minutos antes por medo de chegar atrasada. Sinceramente eu estou nervosa, eu nunca esperava que seria amiga da Hope novamente depois de tudo. Mas aqui estou eu prestes a dancar com ela.

Esperei alguns minutinhos e consegui ver Hope caminhando em minha direção. Ela estava com outra roupa, uma calça jeans, uma blusa vermelha com botas pretas.

- Então, vamos começar? - Perguntou a ruiva, sorrindo para mim.

- C-Claro. - Respondi nervosamente, minha voz tremendo no processo. Hope apenas sorriu e botou uma caixinha de música no chão ao nosso nosso lado.

Ela apertou o play e tocou uma música clichê, sério de todas as músicas, essa que ela escolheu pra gente dançar é a mais...

- Sério? - Perguntei franzindo a testa para mais velha.

- Que foi? É um clássico! - Falou Hope sorrindo em divertimento.

- Perfect e a música mais clichê que eu já vi! - Falei bufando.

- Ah, não é tão ruim, vai. - Disse Hope estendendo a mão para mim, eu aceitei imediatamente.

Hope pois sua mão em minha cintura, eu me senti enrigecer com o contado, minhas bochecas começando a esquentar novamente. Conforme a musica tocava Hope me comandava para um lado e para o outro.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora