~ Pov josie ~
Eu estava a caminho da minha próxima aula,papai disse que mesmo com monstros a solta eu tenho que continuar sendo uma adolescente "normal", como se eu fosse normal.
Depois do acontecimento de hoje,Hope não olha na minha cara, eu cheguei até pensa que ela voltou a me odiar, mas não tive tempo para isso pois stefanie me puxou para treinar com ela.
Eu e stefanie não somos muito proximas como ela e Lizzie, apesar dela ter tido uma queda pela minha irmã e até hoje a cabeça dura de Lizzie não percebeu.
Antes de eu pensar em alguma coisa stefanie ergueu o bastão e veio em minha direção disviei, e tentei fica mais atenta.
A mesma vem pra cima de mim tentando me acertar e eu consigo bloquear quase todos, sem deixa ela raciocinar eu vou e avançado acertando o bastão em sua barriga mas não para machucar, mas antes que eu pudesse ataca de novo stefanie olha para o lado.
"Oi Hope"-stefanie fala olhando para traz de mim e sorrindo.
Eu olhei para traz não vendo nada,foi aí que eu percebi oque a mesma fez.
"Que cretina"-pensei olhando para o nada em minha frente.
Eu estava preste a grita quando senti alguma coisa acertando minhas costas, o movimento foi tão forte que me fez cair No chão. Eu olhei para cima e pude ver a
Morena sorrindo para mim como se tentasse prova alguma coisa que não identifiquei."Nossa se eu soubesse que tinha que fala Hope para te destrair eu usaria o nome dela mais vezes"-disse stefanie rindo e estendendo a mão para mim-"você e tão boiolinha prima da até dó"-acresentou.
Eu não disse nada apenas resitei um feitiço que fez a mas nova cair no lago em nossa frente.
"E isso e por destrair sua professora"-falei olhando para mesma enquanto saia da água gelada.
"E também,não sou boiolinha por ninguém Hope namora"-disse olhando para o céu tentando não fica triste ou com um sentimento que eu preferia não dizer.
"Eu só não te mato pós e minha prima"-disse ela olhando para mim co se quisesse alguma coisa.
"Ventus"-mumurei um feitiço de vento para seca ela,que estava agora com os cabelos para o alto.
Eu apenas gargalhei de stefanie que me olhou com um olha mortal, eu senti um déjà vu. Ela pode ser às vezes igual ao tio damon quando quer.
Depois de treinar com stefanie fui para meu quarto tomei um banho relaxante e coloquei uma blusa branca com uma saia chadrez e um tênis azul bebê.
Quando eu estava preste a sair Lizzie entrou no quarto como um furacão, eu não sei oque aconteceu para a mesma entra assim mais tinha que fica, poque sempre sobra pra mim.
"Oque foi dessa vez Lizzie"-perguntei sabendo que e por algum motivo chato ou dramático.
"Falta exatamente 3 dias para o miss mistyc falls e o Frodo nordestino não sabe nem dança uma música sem pisar no pé da coitada da hope!"-disse lizzie irritada, botando uma mão na cabeça.
Eu mordi minha bochecha para não rir com o apelido que as pessoas dão para o landon, se bem que ele tá mais pra bicho papão, ok,ok vou para antes que eu caia na risada e lizzie me mate aqui mesmo, apenas neguei com a cabeça e tentei fica num tom neutro.
"Olha eu acho que ele não e acustumado a dança"-falei não dando muito importância.
"Aí que tá o problema Hope disse que eles já dançaram, e hoje ele ficou se coçando que nem um desgovernado"-lizzie falou se jogando para traz da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?