14-feelings

3.4K 313 66
                                    

Depois do acontecimento do quarto as duas garotas, não tocaram no assunto novamente, ambas eram jovens para entender que estavam destinadas a ficarem juntas. Josie ainda tava tentando aceita que estava apaixonada pela tribrida novamente, por outro lado Hope estava arrancando seus cabelos pois não sabe porque toda vez que ver a morena seu coração palpita, suas mãos suam, sua respiração fica inrugular a mais velha ainda está apavorada.

E um sentimento novo, Hope não sabia oque fazer seu lobo não ajudava nadinha, sempre que estava perto de josie e como se blue a jogasse pra cima da sifão,Hope até tentou liga para freya mais ela achou que não era hora para isso. Hope sendo cabeça dura resolveu fazer isso do seu jeito.

Mal sabia a menina que por mais que ela tentasse ser feliz, com outra pessoa seu coração já tem dono, tudo que Hope tenta sempre a levará a jossete Saltzman.

~ POV Hope ~

eu estava no meu quarto com o landon,depois desse estresse todo com essas coisas todas de monstro e do meu namorado ser filho de uma lama, e meio estranho.

Eu ainda não me sentia avontade com landon o tempo todo, mais não queria que ele fosse embora ou me deixasse como todo mundo.

-"Hope!"-lizzie gritou abrindo a porta e correndo em nossa direção.

-"lizzie oque ouve?"-perguntei.

-"ALERTA INTRUSO!"-lizzie gritou.

-"eu vou indo, até Hope"-disse landon. Me dando um beijo na bochecha e indo embora.

-"já vai tarde anão de jardim"-susurrou Lizzie.

-"então oque e tão importante, já que isso acabou com meu único tempo que eu tenho com landon"-falei revirando os olhos e logo em seguida encarando a mais nova loira.

-"e terrível! Josie arrumou um encontro com uma pessoa que eu não conheço, mais a idiota da Alisson sabe e eu não!"-falou Lizzie quase arrancando os cabelos.

Quando a loira falou isso, foi como mil adagas perfurasem meu coração, poque. poque sabe que josie vai ter um encontro com uma pessoa nova me encomodava tanto.

Esses malditos sentimentos eu não consigo sabe oque são,eu não queria monstra para lizzie que estava preste a chora, eu apenas dei meu melhor sorriso falso e disse para mesma que isso não era assunto meu, e sim dela e de josie expulsei ela do meu quarto.

Quando bati a porta na cara de lizzie me virei de frente para meu querto,deslizei-me na porta e tentei não liga para isso.

"Porque estou com uma vontade ernome de chora e grita?"-falei batendo minha cabeça na porta levimente.

Eu deveria está feliz pela josie? E claro que sim! Ela e minha melhor amiga. Então porque chama-la assim e tão errado e porque dói tanto sabe que ela tem outra pessoa.

"Sentimentos estupidos"-pensei

~ Pov josie ~

Depois de conta a Lizzie sobre meu encontro, não podia conta a ela sobre mia, bem mia e a irmã mais velha de Alisson por incrível que pareça ela e agradável, nós conhecemos quando eu e Alisson fomos para o mistyc grill estuda e ela me apresentou a mia, mia não e como sua irmã ela e bem mais velha, ela tem exatamente 19 anos. Eu sei eu tenho apenas 16 ela e Maior de idade mais idai ninguém liga se uma pessoa de 19 anos namora uma de 198 anos.

Tia Elena me ensinou que não importa a idade e sim o amor, mas não e como eu fosse me apaixona pela mia, apesar dela ser bem....atraente eu diria, mas não importa eu faria qualquer coisa para me destrair sobre esses sentimentos que tenho pela Hope.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora