_ Depois de Ryan apagar as duas garotas com ajuda de uma bruxa, o homen levou-as para a fábrica chamada triad o seu plano era usar a bruxinha para atrair Hope mikaelson, Ryan pensou em fazer isso com seu irmão mais observando Hope percebeu que seu querido irmão na verdade não era a prioridade da tribrida, quando chegou na residência Ryan pegou as garotas e trancaram em uma cela.
Ele plenejava deixá-las uns dias lá, para ver se josie era mesmo importante, no máximo uma semana pra ser exato rayan acreditava que se Hope vir até ele, ele poderia ser livra de malivore a jogando no poço, mas para que seu plano não ouvesse falhas,ele jogou um feitiço em lando para que ele não conseguisse fala nada sobre ela ou a triad ou oque ela sabia.
~ Pov josie ~
Eu acordei sentindo pequenas mãos me sacudindo, eu estava meio tonta, foi aiw ué eu ouvi uma voz muito conhecida, eu levantei em desespero quando olhei para minha frente pude ver Emma com algemas, e chorando, eu não sabia que foi o desgraçado que fez isso com agente mais vai pagar caro.
━ josie estou com medo━Emma falou com a cabeça enconsrada no meu peito.
━ tudo bem, não vou deixa ninguém machucar você, eu prometo irei achar uma maneira de tira agente dessa.━Tentei passar segurança para Emma mesmo estando em Pânico total.
━ eu quero a mamãe....━disse a menina de apenas 5 anos.
Como eu iria tira agente desse sendo que estamos algemadas e parece que essas malditas algemas me impede de sugar alguma magia.
Eu estava com muito medo, eu fui totalmente responsável por deixa Emma me fazer companhia, se ela estivesse em seu quarto nada disso teria acontecido com ela, eu espero que quem esteja fazendo isso não fassa nada com ela e sim comigo, não tenho nada a perde mesmo.
~ Autora ~
Josie e Emma ficaram acordas até uma da tarde estavam morrendo de fome, e também não sabiam oque ou quem estava fazendo aquilo, já do outro lado da porta Ryan estava as observando vendo o momento certo para aparecer, na verdade ele não queria que as meninas o visse, então chamou um dos funcionários da triad para leva comida para as meninas.
Já em outro lugar não muito distante, mais pra ser exato em um internato stefanie estava precupada sua irmã não estava na cama, a mesma pensou que a mais nova estaria com josie já que stefanie estava em seu quarto com sua namorada.
Stefanie foi até o quarto das gêmeas para ver ser sua irmã estava, aquela era a última semana que elas iam fica hóspedadas lá, chegando na porta a filha de delena bateu na porta e pra sua Felicidade ou não; não foi josie ou Emma que atendeu foi lizzie sua querida namorada.
━ oi fani aconteceu alguma coisa? Ou só veio pra me ver━lizzie falou com uma cara brincalhona para a namorada.
━ o não eu vim busca Emma, agente tem que arruma as malas para volta para casa.━stefanie falou.
Lizzie franziu a testa em confusão, pra fala a verdade lizzie pensou que Emma estaria junto com josie e stefanie, agroa ver a stefanie aqui precurando a Emma só prova uma cosia.
Emma e josie sumiram, lizzie pegou a mão de stefanie e foi em direção ao escritório de seu pai, ela achou que josie foi pra algum lugar secreto ou alguma coisa parecida, josie não e de sumir assim sem dizer a ela principalmente quando está com Emma, chegando no escritório abrindo a porta ou melhor quase arrancando a pronta da parede lizzie pergunta para alaric se ele vou josie ou até mesmo Emma; mais alaric disse que não.
Foi aí que alaric percebeu josie e Emma sumiram, ela chamou elena e damon para uma reunião para achar as garotas.
━ como assim alaric minha filha estava no quarto quando eu vi....olha se minha filha estiver em perigo eu juro por deus━Elena foi enterronpida com Hope abrindo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?