~ Pov Hope ~
Já se passaram 2 semanas, duas semanas de extrema tortura,ter que ver Alisson fletando com josie o dia todo a hora toda, era agonizante eu preferia mil vezes leva uma adaga na minha barriga, do que ver alisson tentando beija-la na minha frente,Eu e landon estávamos indo bem minha tia Rebekah tinha voltado para New York para sua família, e também agora que eu e lizzie somos amigas, agente passa bastante tempo juntas mais ainda sim ela me tira do sério as vezes.
Blue deu uma acalmada mas toda vez que encontro a josie ou a vejo blue despertar e quando estou sem ela, minha loba fica triste, maguada.
Não entendia o porquê de tudo isso mas tentava o máximo tenta agrada-la mais nada funcionava, eu até tentei fazer o landon fazer carinho mais a mesma mordeu sua mão, ele não morreu por pouco.
Eu estava indo para sala de aula até que vi o famoso casalzinho, josie estava consentrada no celular enquanto a ruiva falsificada estava mexendo no seu precioso cabelos que estão presos em um rabo de cavalo.
Trinquei meu maxilar, e voltei a minha atenção ao professor.
Sério não sei como conseguir presta a atenção na aula vendo aquilo quase vomitei.
"Você vai fica encarando minha irmã ate quando, tá parecendo que vai mata a ali"-me virei para Lizzie indignada.
"Ali?"-falei meio brava-"estão até trocando apelidos"-a mesma não falou nada e se virou para presta mais atenção.
Cada vez que eu olhava para josie a mesma dava um sorrizinho fofo e eu retribuía,eu sentia falta dela mas agora ela só liga para Alisson, aposto que essa garota já foi presa, aquele cabelo ruivo Aposto que foi pintado,aquelas tatuagens de flor no braço esquerdo,e suas curvas, sua cintura fina, sua barriga trincada.seus olhos azuis claros.
"Que droga tudo dela parece perfeito!"-pensei.
Mas uma coisa eu não deixaria de jeito nenhum, ela não vai rouba a minha josie!
"Pera minha?, Que merda blue para de mexe na minha cabeça"-pensei.
"Para de colocar a culpa em mim sua cadela desnutrida"-disse blue.
"Aceita que está com ciúmes! inferno, porque Zeus? porque tinha que ser logo uma tribrida, não podia ser uma pessoa normal não?"-disse blue choramingando.
Respirei fundo não ligando para minha loba que estava rindo da minha cara.
(...)
Depois da aula fui para o refeitório,me sentei do lado do landon e mg Lizzie estava na minha frente enquanto kaleb e jed estavam do lado da esquerda.
"Então como vamos resolver esse negócio dos mostros de malivore,e tudo mais"-disse kaleb mordendo um pedaço de banana.
Entes de eu pode responder josie se senta na minha frente perto de lizzie, e pra piora Alisson se senta junto, e parece que todos gostam dela, oque ela tem de tão especial.
"Oi pessoal"-falou josie se sentando.
"EAI supersquad"-disse Alisson e depois se virou para mim fazendo uma carinha debochada-"Hope"-disse não dando importância.
Juro se não fosse pelas as pessoas eu já teria arrancado a cabeça dessa cadela.
"Então como foi a aula de vocês"-perguntou mg
"Chata, entendiante, mas acima de tudo, nojenta pelo simples fato de que "Joli" não parava de fletar toda hora"-disse lizzie não ligando pra uma Sequer.
"Joli? Dês de quando eu e a Alisson estamos juntas"- falou josie oque me fez abri um sorriso.
Mas meu sorrio morreu quando alisso. Botou suas mãos na cintura de josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?