Capítulo revisado e em coautoria com
malureis_Pov Hope
Depois de fazer toda aquela encenação frente à escola, vou até o Dr. Saltzman, que me diz que tem um monstro capaz de matar lobisomens e que Rafael está preso em sua forma lobo. Como sempre, preciso dar um jeito na situação. Assim que entro na escola, lembranças e mais lembranças tomam conta de mim. Sinto falta da escola, do supersquad, da Josie e até mesmo da Lizzie. Me sinto uma idiota por não contar a eles quem eu sou, mas não suportaria a dor de coloca-los em perigo.
Vou para o quarto das gêmeas para pegar um objeto que preciso. Chegando lá, estranho a porta estar abertar Sei que Josie tem mapas do colégio, então vou logo para seu lado da cama.
— O que está fazendo? — ouço uma voz atrás de mim.
Droga — murmuro para mim mesma.
Assim que me viro, dou de cara com uma linda morena me encarando com as sobrancelhas levantadas.
— Josie... bem, eu... — Tento.
Ela apenas revira os olhos, que se voltam para as minhas mãos.
— Por que você precisa disso? — pergunta.
— O dr. S me pediu para pegar uma coisa aqui...
— Okay, mas então porque o meu pai não pediu para mim ou Lizzie essa... coisa?
Estou começando a ficar nervosa. Não sei como inventar uma boa desculpa.
— Você quer caçar monstros comigo? — Pergunto.
Ela arregala os olhos, confusa.
— Olha, eu não tenho tempo. Rafa está em perigo e é melhor nós irmos rápido.
Por sorte, Josie apenas assente e me ajuda a pegar o resto das coisas.
Pov narradora
As duas saem da escola Salvatore e vão direto para floresta. Josie está confusa com o fato da ruiva esconder tantos segredos. As duas caminham por um tempo e não encontram nada.
— Tem certeza que estamos no caminho certo? - Josie pergunta.
— Sim. — Hope continua andando, já qie tem plena convicção de que sabe ler mapas bem.
Josie continua de braços cruzados.— Admita, estamos perdidas.
— Claro que não Josie, vamos lá, eu sei muito bem para onde estou indo.
— Hope, a gente está a quilômetros da escola, tenho certeza que estamos perdidas.
Hope olha para a sifonadora, que está com um lindo beicinho em seus lábios.
— Por acaso você está com medo, senhorita Saltzman? — Ela pergunta, abrindo um sorriso.
— Não, é só que...
Hope acha fofo como Josie está com medo das duas ficarem presas na floresta escura, mas também está um pouco assustada.
— Não se preocupe, eu trousse uma tenda pequena. O que acha de descansarmos um pouco e amanhã continuarmos as buscas?
Um grande sorriso se abre no rosto de Josie. As duas garotas caminham então em direção a uma árvore. Hope vai arrumar a tenda, enquanto Josie sai em busca de galhos para fazer uma fogueira.
Alguns minutos se passam e Hope começa a se preocupar com o fato de Josie não ter voltado ainda. Um sentimento amargo percorre seu corpo. E se ela estivesse em perigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomansaQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?