Capítulo 1 — O CIRCO CHEGOU
Tá. Eu sei que isso é dar asa a cobra e que vai contra o que todo mundo sempre me falou, mas eu realmente preciso que você cale a boca e me escute, pelo menos uma vez na vida.
Eu não deveria ouvir vocês e muito menos falar com vocês e os remédios deveriam fazer efeito logo e tirar vocês de mim, mas se eu não falar com vocês, sinto que vou enlouquecer. Então que tal invertemos as coisas aqui.
Agora eu falo e vocês escutam.
Ótimo. Gosto assim. Silêncio.
Vocês sabem que eu não pedi para nascer assim e muito menos queria que as coisas fossem como elas são, mas eu não decido e muito menos mando na porra do mundo, por mais que ache que eu seria um excelente ditador e que poderia botar ordem nesse país. No entanto, as coisas não são como eu quero e vocês precisam entender que estão estragando a minha vida.
Rodolfo nunca vai me deixar ser um acrobata se vocês continuarem gritando na minha cabeça ou embaralhando a minha mente. Como se o fato de eu ser um ômega já não o deixasse com o pé atrás, ainda tenho vocês confundindo meus pensamentos.
Poxa galera, vamos, me deem uma força. Vocês sabem que crescer nesse circo rodeado de alfas e betas foi um pé no saco e sabem como isso é importante pra mim. Por que dificultar tanto a minha vida?
Se minha mãe não tivesse achado uma boa ideia parir no meio do circo e se meu pai não tivesse se desesperado e sofrido um acidente de carro, talvez essa história toda fosse diferente, mas eles tomaram a decisão deles e agora eu tenho que lidar com vocês, então, precisamos ser amigos.
Já estamos juntos a muito tempo e eu já tenho quase 21 anos. Preciso parar de tentar me livrar de vocês e aceitar que são parte de mim. Então colaborem e vamos fazer essa merda dar certo.
Eu sei que sempre exclui vocês da minha vida e tentei ignorar a sua existência, mas tô disposto a mudar e te contar tudo sobre mim e quem sabe você pode me ajudar.
— Jimin? O que caralho você tá fazendo aí em cima? — Okay, vamos começar apresentando o pessoal. Vocês precisam conhecer a minha família do Circo Imperial.
O cara alto, moreno e charmoso é o Namjoon, ele é o dono do circo e foi quem me adotou quando toda a merda aconteceu. Ele é um alfa gente boa, mas eu consigo tirar ele do sério na maior parte do tempo, em parte porque ele é superprotetor e não entendeu que eu cresci e acha que a minha doença ou a minha classe me torna frágil e indefeso, talvez até incapaz.
Ele é casado com o Jin, um beta que bota medo em qualquer um e que me criou para brilhar. Ele acredita no meu potencial e diz que eu posso ser o que eu quiser, contanto que não bote minha vida em perigo. Ele é formada em psicologia e psiquiatria e foi a pessoa que me diagnosticou com um tipo raro de Esquizofrenia e vem cuidando de mim desde então.
Ele é responsável pela saúde mental de todos aqui no circo, o que eu acho totalmente necessário, já que todos esses alfas parecem completamente surtados a maior parte do tempo. Mô povinho com a ideia errada.
— Não se mexe, Jimin. — Namjoon disse parecendo desesperado enquanto me via balançando no tecido que está a no mínimo 3 metros do chão, mas eu estou seguro, já que a rede de proteção está bem debaixo de mim e ele só tá sendo dramático à toa. — Eu vou chamar o Hoseok pra te tirar daí. — Jung Hoseok é o assistente de palco do mágico e do ilusionista, ele também é o famoso pau pra toda obra. E eu tenho certeza de que por baixo dos panos, ele pega os dois de jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOK
Fanfiction| TENTATIVA DE COMÉDIA | VERSÃO ALTERNATIVA E NOVA DA NOSSA JÁ CONHECIDA CIRCUS | Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a única regra é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção at...