Capítulo 4 – A CONDIÇÃO DO PALHAÇO
Meu plano não saiu como eu queria.
É claro que não saiu. O que eu esperava? Nenhum plano meu nunca sai como eu quero, eu já deveria até ter me acostumado e claro que antes mesmo que eu pudesse realmente abraçar aquele idiota, já havia uma alma do lado de fora pronta para me perturbar.
No caso, a alma era a Dora e ela queria me chamar apenas para ir comer um pastel e como ela só foi lá para me alimentar, eu resolvi não brigar com ela por ter interrompido minha chance de me livrar do palhaço de uma vez por toda.
Jungkook ficou em pânico quando as batidas soaram na porta, mas ao ouvir a voz da beta, ele relaxou e apenas ficou emburrado por eu preferir pastel a ele, mas é uma escolha lógica. Vocês também iriam preferir.
O Refeitório do circo nada mais é do que um grande meio círculo formado pelos trailers de comida, onde todas as barraquinhas ficam. Temos algumas mesas à nossa disposição e mesmo que tenhamos uma pequena barraca que servia de cozinha improvisada e três betas responsáveis pela alimentação da galera, eu ainda prefiro comer besteira, como crepe, cachorro quente ou pastel.
Dora, me abraçou enquanto eu enchia meu buchinho com massa gordurosa com frango e queijo. E mesmo que o calor que ela passasse não fosse o suficiente, ainda foi bom o bastante para me manter firme até eu achar o meu pai.
– Você tem que comer mais verduras, Jimin. – Namjoon reclamou enquanto comia uma beterraba e eu fiz careta, porque aquilo tinha gosto de terra. – Coma uma. – Exigiu.
– Pelo amor de Deus pai. Eu vim pelo carinho. – Reclamei enquanto me encolhia contra ele e escondia minha boca, para ele não conseguir enfiar goela abaixo. – Apenas faça seu papel.
– Jiminie. Você precisa ficar saudável. – Ele continuou resmungando, mas acabou desistindo depois de um tempo. – Se sente melhor? – Eu concordei, quase com sono. – Você tá com um cheiro diferente, aconteceu alguma coisa? – Eu fiquei confuso, mas logo sorri com a possibilidade de ser o cheiro do Jungkook. Dedurar ele pro meu pai agora, garantiria no mínimo uns bons cascudos nele. Como assim não contar? É a minha chance, desocupado.
Por que eu sinto que você tá do lado do palhaço? Tá defendendo ele agora? Tá de palhaçada com a minha cara? Ele não merece proteção não. Ele merece um tapão na bunda por me irritar tanto. Esqueceu que ele é ridículo?
– Não aconteceu nada. – Eu murmurei emburrado.
– E como foi na cidade? – Ele questionou enquanto observava SeokJin comer um pastel também. – Vocês são péssimos. – Reclamou ao ver que eu tinha puxado pra ele.
– Cala boca, Namjoon. Não me estressa que pra eu meter a mão na sua cara é dois palitos. – Ele resmungou e Namjoon apenas riu pela afronta dele.
– A cidade foi um saco. – Eu murmurei emburrado. – Eu não faço parte do show, então não tem graça nenhuma. Hoseok ficou reclamando e tentando me convencer de que eu deveria respeitar ele por ser muito mais velho e passar uma tarde vendo o Jungkook sendo o Jungkook é a pior coisa do mundo. – Eu resmunguei vendo ele respirar fundo.
– Eu sei que é difícil pra você, mas eu não sei o que fazer Jimin. – Ele admitiu. – Eu quero te ver feliz, filhote, mas parece que nada que eu faça...
– Me deixe participar. – Eu pedi pela milésima vez. – Me deixe seguir o meu caminho. Eu sou um Fatter. Eu deveria ser uma lenda da acrobacia e não um idiota atrás do palco.
– Jimin. Seu trabalho nos bastidores é muito importante. Sem você não tem Show. É essencial. – Ele disse cansado, tentando me convencer de que aquilo é realmente verdade. – Além disso, não tenho confiança o bastante pra deixar você fazer coisas tão perigosas quanto a acrobacia. Por que não tenta algo no chão? Poderia tentar ser contorcionista ou malabarista ou... – Eu neguei com a cabeça. – Tem tantas outras coisas, Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOK
Fanfiction| TENTATIVA DE COMÉDIA | VERSÃO ALTERNATIVA E NOVA DA NOSSA JÁ CONHECIDA CIRCUS | Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a única regra é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção at...