O ENGANO DO PALHAÇO

1K 196 25
                                    

Capítulo 18 – O ENGANO DO PALHAÇO

Eu não sei exatamente que horas o bunny — Novo apelido broxante, porém carinho, que eu dei para aquele palhaço seboso. — Me levou para a caminhonete, afinal, eu parei de contar os beijos e acho que ele nem percebeu que eu dormi entre um selinho e outro, mas não deve ter sido muito importante.

O fato é que, eu acordei na minha caminha, sozinho. O que já me deixou puto da vida, porque queria ter acordado nos braços do alfa, mas ele não me nota e também não acordei com os raios do sol ou os passarinhos cantando, acordei da pior forma possível e existente no mundo.

– Então, como foi? – Taehyung me olhava cheio de expectativa e eu estou mal-humorado por ter sido acordado.

– Como você acha que foi? – Eu respondi emburrado. – Ele não tá aqui, tá? – Yoongi pareceu pensativo.

– Eu pensei que tinha sido perfeito. Eu encontrei ele no jantar e ele tava todo animadinho. – Contou e eu sorri bobo, porque talvez ele só tivesse me colocado pra dormir e tivesse ido encher o buchinho, eu posso entender isso.

– Passamos o dia todo rindo e se beijando gostosinho. – Eu ri arteiro. – A gente conversou sobre algumas coisas também e eu acho que ele vai parar de ter medo disso.

– Isso sim é uma notícia boa. – Hoseok disse enquanto mexia em algumas coisas na minha estante. – Quanto mais rápido o cu doce de vocês acabar, mais cedo poderemos ir para o próximo casal implicante.

– Tá me zoando que a Dora ainda não se resolveu? – Eu disse irritado, vou pegar aquela menina no soco.

– Ela tá fazendo competição de cu doce, mas a gente se resolve com ela depois. Termina de contar. – Tá vendo, desocupado? Você não é o único fofoqueiro na minha vida.

– Não tem mais o que contar. A gente se beijou, conversou, ficamos de conchinha vendo o pôr do sol e tem areia até no meu rabo. Preciso tomar banho. – Essa última parte foi mais uma confirmação. – Ah porra, minha cama tá cheia de areia. – Puta que pariu Jungkook, me colocou sujo na cama, mas é um filho da puta mesma.

– Ele tentou ser romântico e tomou no cu. – Hoseok disse rindo e logo olhou pros outros dois. – Viu, é por isso que eu não tento ser romântico.

– Por isso e porque você não tem essa capacidade. – Yoongi debochou e eu ri. – Taehyung é o romântico, você é o safado.

– E você é o que? – Eu questionei encarando ele.

– Ele é o mal-humorado. – Taehyung disse rindo. – Mas que é um amorzinho quando quer. – Corrigiu rapidamente ao ver o olhar afiado do Yoongi em sua direção.

— Beleza, Trio do amor, será que dá pra me dar um tempo? Preciso tomar um banho e tirar a areia da bunda. — Pedi acabando com aquela zona, mas fui dignamente ignorado enquanto eles continuavam discutindo quem era o que na relação estranha deles. — Para com essa merda. — Gritei e eles me encararam.

Ômega estranho. — O alfa fez uma careta, mas foi interrompido por batidas na porta.

— Jimin?! —Jungkook gritou com uma voz esganiçada, parece um ômega histérico. Esse alfa deve ser "made in china" — Graças a Deus. Você acordou. — Disse entrando no trailer e observando os três ali. — Eu to aqui com você ômega, vai ficar tudo bem. — Ele correu pra me abraçar.

— Do que você tá falando? — Perguntei meio enrolado pelo fato da minha cara estar sendo amassada no peito dele.

Você não ficou sabendo? — Neguei ainda esmagado. — SeokJin e Namjoon foram atacados por bandidos e estão no hospital.

THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora