Capítulo 9 – A AULA DO PALHAÇO
Como se o fato de que meu orgulho foi totalmente despedaçado não fosse ruim o bastante, eu ainda tenho que lidar com a minha consciência depois disso. A consciência de que eu havia feito de novo.
Eu havia me agarrado com ele novamente e novamente havia sido ele a se afastar e me impor limites. Talvez isso fosse um sinal pré cio ou apenas tesão de uma vida toda acumulado.
Eu não estava descartando o fato de que eu posso ser só uma grande piranha que quer muito se agarrar com um alfa, claro que não. Lembra? Eu sou bem consciente dos meus defeitos e erros, e mesmo novamente não considerando isso totalmente um erro ou um desvio de caráter, ainda tenho que dar o braço a torcer.
Entenda, todos me tratam como se eu fosse algum tipo de incapaz. Como se eu não fosse capaz de escolher e decidir o que eu quero. Alguns agem como se eu ainda fosse uma criança e não um cara de vinte e um, que tem desejos e vontades como qualquer outra pessoa.
Escutar vocês fofocando na minha cabeça, com certeza não muda o fato de que eu tenho um lobo e uma piranha dentro de mim dividindo o meu corpo. Esse lance de que ômegas tem que ser comportados e recatados, pra mim não faz sentido.
Ninguém se importa se um alfa quer fuder ou não, então porque quando eu quero, parece ser a terceira guerra mundial? Porque todos nessa merda podem ter fodas casuais, mas eu não? Pelo amor de Deus, não é a minha condição mental que está me colocando barreiras e sim esse povo chato que não tem mais o que fazer além de ficar controlando o que eu faço ou deixo de fazer com a minha bunda.
Jungkook definitivamente havia entrado para essa lista. A lista de pessoas que acham que eu não posso decidir foder com alguém. Jin já havia entendido a um certo tempo que isso é uma vontade bem recorrente comigo e eu acho que ele coloca a culpa em vocês, mas cá entre nós, vocês são piranhas comigo? São, mas eu não preciso de vocês pra isso. Ele, assim como todo mundo, só não quer acreditar que eu cresci.
Eu sou um adulto agora e tenho vontades de adultos e o fato de nunca ter saciado essas vontades é o que me leva a ter tanto tesão acumulado e é nisso que estou botando a culpa. Ela é minha e eu estou repassando ela. Porque o problema não é ter tesão e sim ter tesão pelo palhaço em pessoa.
Nunca nessa vida, eu vou admitir de boa vontade que eu quis em algum momento, sozinho, me agarrar a ele. Isso é inadmissível e eu posso estar pronto para muitas coisas, mas para essa, ainda não. Por isso eu passo.
Ele me observava de longe, como se eu fosse algum tipo de animal enjaulado e ele não estava de todo errado, porque muitas vezes era assim que todos me faziam sentir. Acho que até os coelhinhos pulguentos do Taehyung tem mais liberdade que eu.
Eu estou mole na cadeira, completamente incapaz de segurar meus feromônios e por isso a responsabilidade de se manter longe está nas mãos dele. O que não parece ser um problema, já que ele está longe de mim.
– Você precisa achar sua personalidade na comédia. – Ele disse sem me olhar.
– E como eu faço isso? – Minha garganta está dolorida e é difícil falar, mas eu estou me esforçando para continuar sentado. – Sabe que talvez você vá precisar me amarrar no futuro, não sabe? – Eu comentei pensativo e a ideia não parecia tão ruim.
– Você não pode estar falando sério, Jimin. – Ele resmungou.
– Você acha que eu consigo controlar? – Resmunguei irritado. – Acha que eu realmente queria estar assim na sua frente? Pelo amor de Deus, Jungkook, eu quase prefiro que você enfie a porra de um garfo na minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOK
Fanfic| TENTATIVA DE COMÉDIA | VERSÃO ALTERNATIVA E NOVA DA NOSSA JÁ CONHECIDA CIRCUS | Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a única regra é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção at...