O FINAL DOS PALHAÇOS

1.3K 196 35
                                    

Capítulo 26 – O FINAL DOS PALHAÇOS

Pois é, desocupado, não sei nem o que te dizer. Eu finalmente estou casado e eu nem sabia que era possível atingir esse nível de felicidade. Jun é definitivamente a melhor coisa que já me aconteceu desde a purpurina fixadora e agora que somos um casal oficial de palhaços e que estamos marcados, tudo está mil vezes melhor.

Eu consigo passar cada segundo do meu dia com ele e quando não estou com ele, estou fazendo coisas mais importantes como tentar por juízo na cabeça da Dora, que ainda não havia aceitado o pedido de namoro do Henrique.

Por favor, eu levei menos de três meses pra sair do ódio e ir para o matrimônio. O que ela tá esperando? E agora que eu to casado a quase quatro meses, posso dizer com paz no coração, que foi minha melhor decisão até agora, e olha que estamos falando da mesma pessoa que decidiu a um mês atrás comprar uma calça verde neon.

E eu não vou nem comentar sobre os três patetas porque já ficou batido, mas o lado legal, é que o Jun resolveu se vingar e agora está perseguindo eles fazendo perguntas inconvenientes de o porque eles não estão juntos. E eu não preciso dizer que isso é hilário, preciso?

– Então, vocês tem fetiche em fazer as coisas escondidas? – Ele questionou para os três enquanto me observava comer céu azul.

E caso vocês estejam se perguntando o que caralhos é céu azul, eu te respondo, meu querido desocupado. Sabe aquele sorvete que tem gosto de azul? E que nem mesmo o sorveteiro sabe do que é feito e que só vende porque é azul? Esse mesmo. É o meu favorito.

– Eu sei o que você tá tentando fazer, seu ridículo. – Hoseok acusou. – Não vamos cair nesse papinho.

– Não to fazendo nada. Só tô curioso. Você sabe? Tentando ser a solução do seu problema. – Eu já falei que amo esse homem?

– Você é tão...– Taehyung não terminou de falar ao ver a movimentação estranha. E até eu, que estou quase dentro do pote de sorvete, notei toda a correria. – O que tá acontecendo? – Eu to do seu lado, filho da puta. Sei tanto quanto você;

– Vamo lá vê? – A maria fifi que tem dentro de mim saúda a maria fifi que tem dentro de você, meu amor.

Antes que eu pudesse limpar o melado azul da cara, Jungkook já me arrastava até a aglomeração de gente e foi quando ouvimos choro de criança, que meu coração se apertou.

Jungkook paralisou no lugar, enquanto observava SeokJin e Namjoon ajoelhados no chão, olhando o bebe que está chorando desamparado e meu olhar caiu sobre o palhaço, preocupado.

Faz um bom tempo que não temos um caso como esse. A última criança que foi deixada na nossa porta, já está com quase 15 anos. Eu mesmo nem me lembro da chegada dela, mas Dora sempre comenta como é um dia triste quando algo assim acontece.

Apertando a mão dele, tentando atrair sua atenção, notei seus olhos molhados, ele deve ter lembranças ruins sobre aquilo, mas eu não quero ver ele assim. Não posso apagar o seu passado, mas posso ressignificar ele.

Jungkook sempre tentou me fazer sorrir, em todo os meus piores momentos, ele esteve do meu lado e fez o seu melhor para me ver feliz e agora, depois de um tempo desnecessariamente grande, eu consigo enxergar que ele sempre me amou e que fez de tudo por esse amor que ele julgava impossível.

Bom, eu sei que nosso amor é mais do que real, apostaria até que ele foi escrito pelo próprio universo e traçado entre as estrelas, então acho que agora é a minha vez de retribuir, de fazer ele sorrir, entre as lágrimas que tenta segurar.

THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora