Capítulo 20 — OS ENSINAMENTOS DO PALHAÇO
— Caralho, que sede. — Eu resmunguei quando abri meus olhos. Eles estavam pesados e eu estou me sentindo como se tivesse um elefante em cima da minha cabeça, mas quando tentei tocar nela, senti um tipo de tecido.
— Não mexe aí. — Me assustei ao escutar a voz do Jin do meu lado. — Bom dia, bebê. — Ele disse com uma voz doce. — Se sente melhor?
— O que aconteceu? — Perguntei confuso e notei que Jun também está aqui, sentado no chão, do meu lado, babando na minha cama. — Eca.
— Você esqueceu do remédio, não foi? — Ele disse suspirando. — Namjoon me disse que a cartela estava acabando, mas você esqueceu de tomar.
— Eu não sei. — Fui sincero. Acho que com a confusão toda do hospital e da praia eu acabei esquecendo. Desocupado? Desocupado, eu to falando com você. Oi???
Ué. Que silêncio.
— Tivemos que te dar um remédio mais forte pra te acalmar. — Jin disse com um tom cansado. — Você dormiu o dia todo. É normal se sentir um pouco fraco. Essa medicação é pesada e agressiva. — Ah. Acho que você não tá aqui. — Tente descansar um pouco. Você teve um dia e tanto.
— O que aconteceu com a minha cabeça? — Eu perguntei confuso.
— Você se machucou. — Ele respondeu, com um olhar triste. — Você tentou se machucar e acabou fazendo um corte superficial no supercílio. Não foi nada sério, mas saiu muito sangue. Jun me ajudou a fazer um curativo. Vai ficar tudo bem.
— Pai... Me desculpa. — Eu pedi. Eu odeio ver esse olhar no rosto dele. Cansado, preocupado, abatido.
— Tudo bem, Filhote. — Ele disse com um sorriso. — Eu sei que não foi de propósito. Você tava animado na segunda e teve toda a confusão do assalto, até eu esqueci de tomar meu calmante. — Ele tentou descontrair, mas foi uma risada fraca e sem forças. — Esse tipo de coisa acontece, Jimin, mas você tem que tomar mais cuidado, poderia ter se machucado de verdade. Se não fosse a Dora, o Yoongi e o Jun te encontrarem, Deus sabe o que teria acontecido. — Seus olhos se encheram de lágrimas e eu senti meu peito apertar.
— Eu vou tomar mais cuidado. — Prometi. Eu preciso ser mais responsável. Eu tento tanto provar que sou capaz e mesmo depois de tantos anos, ainda cometo erros bobos como esse. — Eu... tinha um coelho? — Eu disse e ele riu fraco negando. — O Ariel não...
— A Dora me contou sobre um possível coelho, mas ela disse que não viu nada. — Eu concordei. Poxa, eu realmente queria o Ariel. — Ela ficou muito preocupada. Vou avisar ela que você tá bem. Ela queria ter ficado aqui, mas Jungkook está todo territorialista. Não deixa ninguém se aproximar.
— Ele dormiu aqui? — Questionei ao ver ele ainda babando na minha cama.
— Ele se recusou a sair do seu lado. Disse que era culpa dele. — Ele sorriu fraco. — Sabe Jimin, uma das coisas boas do amor, é que com ele você pode dividir o peso da vida. — Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas concordei. É tão estranho estar sozinho. — Não precisa mais carregar o peso do mundo sozinho, filhote. Pode dividir com quem te ama.
— E se ele não me amar? — Questionei ainda o observando. Aquilo também havia sido mentira, não é? Ele não tinha me traído. Era só coisa da minha cabeça, né? Poxa, desocupado, volta logo. É meio frustrante falar sozinho. — Eu to com medo. — Admiti. — Eu disse que não quero viver nos meus medos, mas não consigo evitar de ter eles. E se ele não me amar ou perceber no futuro que eu não valo todo o trabalho? E se ele desistir de mim? O que eu faço, pai? Eu acho que amo ele. — Minha voz quase não saia. — Eu acho que finalmente entendi o que é o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOK
Fanfic| TENTATIVA DE COMÉDIA | VERSÃO ALTERNATIVA E NOVA DA NOSSA JÁ CONHECIDA CIRCUS | Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a única regra é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção at...