O CASAMENTO DO PALHAÇO

1K 171 19
                                    

PENULTIMO CAPÍTULO

Capítulo 25 – O CASAMENTO DO PALHAÇO

– Eu não acredito que você vai casar assim. – Dora reclamou me observando enquanto eu me maquiava.

– Ué. Por que não? Eu fico gostoso com essa roupa. – Eu disse observando a calça vermelha e apertada.

– Até fica, mas é o seu casamento. – Taehyung rebateu. – Não acredito que o Jin concordou com essa merda.

Meu casamento vai ser incrível. Cala boca todo mundo ou eu boto geral pra fora.

– Somos os padrinhos. – Yoongi disse se justificando.

– Por isso mesmo deveriam estar me apoiando. Que tipo de irmãos são vocês? – É isso aí, desocupado. Depois de tanto tempo de arrumação, finalmente deu certo. O casamento dos sonhos.

Bom, aparentemente não era dos sonhos deles, mas eu tava felizão.

– O show já deve estar pra começar. – Taehyung disse olhando atrás da cortina. – A casa vai estar cheia. Que vergonha.

– Cala boca. Eles vão amar. Eles nem vão saber o que tá acontecendo. – Vai ser incrível.

– Vai ser vergonhoso e ridículo. – Esse povo não tem um pingo de humor. – Vai ser uma verdadeira palhaçada. – Yoongi disse rindo e eu o encarei.

– É. Eu sei, minha vida é uma grande palhaçada. Esse é o ponto chave. – Olhei minha roupa e estralei o suspensório. – To gato, Vamo.

– Eu não acredito nisso. Eu sempre achei que o Jungkook iria manter o senso, mas ele fica burro quando fica perto de você. – Taehyung disse chocado.

– Hey. Ele é burro de nascença. Tá até no RG dele. Essa culpa não é minha.

– Senhoras e senhores, se acomodem bem. – A voz do meu pai ecoou. O show estava começando. – Hoje vocês terão a honra de ter uma apresentação um tanto quanto diferente. Aproveitem. – É isso aí. Sem mais e nem menos. Gosto assim.

– Jimin? – Jin chamou. Ele está vestindo uma camisa laranja e usava um nariz vermelho. – Tá pronto? – Eu não sabia pai, mas eu nasci pronto para casar com esse homem.

– Mas é óbvio. – Eu disse indo até ela. – Vocês entram na frente. – Expliquei para os padrinhos.

– Vou pegar as bolinhas. – Dora disse em desistência. Olhei por trás da cortina e percebi que os acrobatas já saltavam de um lado para o outro. As dançarinas entrarão daqui a pouco para distrair todo mundo enquanto eu e Jun subiremos no trapézio.

Namjoon ainda estava no meio do palco, esperando, enquanto todos ao redor faziam alguma coisa grande e espalhafatosa, todos com um lindo narizinho vermelho. Quando as dançarinas entraram, eu corri para o meu lugar e subi as escadas que me levariam até o trapézio e gargalhei arteiro ao ver Jungkook subir do outro lado.

Ele vestia as roupas que eu tinha escolhido pra ele. No começo ele achou que eu tava brincando, mas quando eu disse que realmente éramos um casal de palhaços e que deveríamos honrar isso, ele entendeu que minha ideia era genial demais para ser deixada de lado.

Qual é desocupado? Qualquer um pode casar de branco em uma igreja, mas quantas pessoas podem se casar em um circo vestidos de palhaço? Bom, eu posso e eu gosto de ser diferente. Você sabe, não trabalhamos com limites aqui.

Quando nos encaramos, no alto do trapézio, de lados opostos, ele sorriu e sibilou com os lábios um eu te amo, enquanto se sentava na barra. Eu fiz o mesmo, notando que dessa vez, a rede não estava no lugar, sentindo minha pulsação acelerada.

THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora