O ATAQUE AO PALHAÇO

1.1K 197 8
                                    

Capítulo 16 – O ATAQUE AO PALHAÇO

Era claro desde o começo que o plano deles não iria sair como o esperado, mas eu ainda tinha fé que de alguma coisa iria valer. Eu via os três correndo atrás do palhaço e é engraçado ver como Jungkook parece estranhar aquele tipo de coisa e estava desconfiado do que os três idiotas poderiam estar aprontando, mas eu me mantinha observando de longe.

As apresentações estão cada dia mais emocionantes e depois de duas semanas eu já estou até familiarizado com o palco e esse é um dos poucos momentos em que temos contato direto nesses dias, já que ele também está fugindo de mim.

Como hoje é dia de apresentação, não temos treino, mas eles voltam na terça de manhã, já que segunda é nosso dia de descanso. O problema é que eu não estou conseguindo me concentrar em mais nada que não naquele idiota e sua tentativa de se manter distante de mim, nem mais os abraços ele está me dando e isso está me irritando.

Eu to com saudades poxa.

Observei de longe, como os três cercaram o palhaço na hora do jantar. O circo já tinha fechado e essa era a última apresentação daquela semana, então ninguém está exatamente com pressa de ir pra cama. O circo estava lotando todas as semanas e isso garantia a felicidade de todo mundo.

– Qual o problema de vocês? – Escutei Jun perguntar enquanto me aproximava da mesa.

– Não temos problema nenhum. Na verdade, estamos tentando ser a solução. – Taehyung disse animado. – Você não tem nada pra contar?

– Não, cara. Larga de ser estranho. – Ele resmungou e se assustou ao ver que eu me sentei ao seu lado. – Ah pronto. Agora eu to fudido de verdade.

– Não sei por quê. Eu não fiz nada. – Me defendi.

– Claro. Você é um santo, né Jimin? – Ele questionou debochado.

Quase isso. – Dei de ombros. – Do que vocês estão falando? – Me fiz de sonso.

– A disfunção erétil do Jungkook. – Yoongi disse sem muita importância, mas eu engasguei com a saliva.

– Como é que é? – Isso responde porque ele foge de mim.

– Eu não tenho disfunção erétil. De onde vocês tiraram isso? – Ele disse chocado.

– É a única resposta. – Hoseok deu de ombro.

– Pelo amor de Deus. Vocês estão procurando resposta pra que? – Questionou ainda chocado e os três deram de ombro.

– Achamos que você tem um problema e que é por isso que ainda está sozinho, mesmo quando todo mundo nessa merda quer você. – Yoongi disse se fazendo de sonso e eu me senti revirar enjoado ao imaginar que sim, todo mundo quer ele.

– O problema é que eu sou um fudido. – Ele sussurrou derrotado. – Não é nenhum problema fisiológico, seus sequelados. – Brigou. – E eu realmente não quero falar isso com vocês.

E comigo. O que acha de falar isso comigo? – Questionei procurando seus olhos. – Não acha que eu mereço uma conversa séria? – Ele estava em silêncio. – Eu não sou bom com isso, Jun. Preciso de palavras. Preciso que você me diga o que tá acontecendo.

– Ji. É complicado. – Ele negou com a cabeça. – Eu sei que precisamos conversar, mas... – Ele hesitou. – Mas eu não consigo. Não quando se trata de você.

– Vaza. – Eu resmunguei pros outros três. – Vai, rala daqui. Precisamos de um tempo.

– E a gente ainda tentando ajudar esse fodido. – Hoseok reclamou enquanto saia, levando os outros dois juntos.

THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora