O PLANO DOS TRÊS PATETAS

1K 201 25
                                    

Capítulo 15 – O PLANO DOS TRÊS PATETAS

Ainda não entendi o porquê de você estar aqui? – Taehyung falou um tanto corado.

Supera, Taehyung. – Mandei revirando os olhos. – Não é segredo pra ninguém que você três tem um caso. – Falei apontando para Yoongi e Hoseok que estão enrolados no lençol. E sim, eu meio que invadi o trailer do Taehyung e de sobra comprovei o meu Casal favorito.

TaeYoonSeok é Real.

Eu não sou bom com shippes e isso ficou parecendo nome de doença venérea, mas a culpa não é minha se a mãe deles colocou esse nome ruim neles. Tivesse colocado um nome bonito tipo:

Jimin.

Olha que nome bonito e imponente.

Agora coloca o "Louise Fatter" depois e veja o nome mais perfeito que a humanidade já presenciou.

Meu nome é muito shipavél. Dúvida?

YoonMin. — Eu bem que poderia pegar o ilusionista, mas aí seria pedir pra ser iludido.

TaeMin. — O mágico poderia ser uma opção, mas o Taehyung é passivo demais pra mim.

HoMin. — O Hoseok é um alfa que parece ter pegada, mas ele é assistente e eu não caio nessa. Todo mundo sabe que os chefes têm um fetiche estranho pelos assistentes.

Exemplo: TaeYoonSeok

— Só fala logo o que você quer, Jimin. — Falou Yoongi ainda corado, mas com um tom meio bravo.

— Primeiro: Tô surpreso em saber que você também é passivo. — Falei apontando para o beta. — Esperava isso do Taehyung, mas de você?! — Neguei com a cabeça e ele corou.

— Jimin. O tempo tá passando e você me atrapalhando, rápido. — Hoseok falou com um tom sério.

Okay... hora de falar

Vocês tão ligados que eu quero muito pegar o palhaço?! — Taehyung e Hoseok concordaram, mas Yoongi parecia perdido.

– Desde quando? – Yoongi questionou chocado. – Vocês sabiam disso? – Questionou olhando pros outros dois que pareciam indiferentes. – Por que eu sempre sou o último a saber das coisas?

– Porque você é desligado. – Taehyung rebateu com pouco caso. – O Jimin saiu gritando pros quatro cantos do circo que queria sentar no Jungkook. Pra quem quisesse ouvir.

– Isso é verdade. Foi o assunto da semana. Você não presta atenção no que acontece, amor? – Hoseok questionou, fazendo um carinho de leve no cabelo loiro do Yoongi.

– Eu só não sou fofoqueiro igual a vocês. – Resmungou emburrado, dando um tapa na mão do alfa. – Eu tava ocupado ajudando o Henrique a conquistar a Dora. Não acredito que vocês me deixaram de fora da vida do Jimin. – Cruzou os braços. – Eu passei uma semana distraído e quando volto o Jimin e o Jun finalmente se assumiram.

– Esse é o problema. – Eu disse batendo o pé, mimado. – O Jun tá fugindo de mim. – Os três me encararam com atenção. – Dora disse que ele tá com medo e algo sobre eu ser uma constante na vida dele.

– Espera. A Dora tá te ajudando? – Yoongi questionou surtado. – Não acredito que aquela vaca me tirou da jogada e ainda tá no meu lugar.

– Supera Yoongi. – Resmunguei emburrado. – Foca no assunto principal. Eu preciso de ajuda pra conseguir me agarrar com o meu alfa, que acha que eu não quero ele de verdade. – Fui interrompido pelo mágico de araque.

THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora