O FLERTE DO PALHAÇO

1.3K 252 105
                                    

QUEM NÃO COMENTAR NESSA HISTÓRIA TERÁ 10 ANOS DE AZAR NO AMOR

JÁ DEIXO AVISADO ANTES


Capítulo 3 – O FLERTE DO PALHAÇO

"Eu gosto de você, Jimin e blablabla"

Ele é um grande pé no saco, isso sim. Não caiam nesse papinho furado, desocupado, ele fala isso desde os meus quinze anos, quando eu ainda era um pequeno gostoso e não era nem metade dessa gostosura toda que eu sou hoje.

Mas ele fala isso apenas para me irritar e convencer os outros de que ele gosta de mim e que eu sou o vilão da história que o trata mal sem motivos, quando na verdade, ele gosta de mim.

Entende o quão longe vai o plano desse cara?

Ele é um gênio do mal e deve ter seu mérito reconhecido, porque ele realmente se esforça nessa merda toda e eu tenho que admitir que tem dedicação real em tudo isso. Ele realmente planeja cada passo antes de me irritar e eu deveria estar acostumado, mas eu ainda viro a noite acordado todas as vezes que ele fala esse tipo de coisa, me afogando na minha própria raiva.

Ele é ridículo.

– O que você tanto vê ali? – Hoseok disse enquanto dirigia a caminhonete. Eu estou sentado ao lado dele de braços cruzados segurando os panfletos que eu deveria estar entregando, mas não estou, enquanto observo o palhaço idiota apertar o nariz de uma criança na rua que parou para ver o circo passar.

Todos sempre param para ver, afinal é sempre algo chamativo. O palhaço e o mágico mexem com o público, enquanto os malabaristas, acrobatas e contorcionistas, seguem a caminhonete andando em pernas de paus ou dando cambalhotas por aí.

As roupas coloridas, a música alta e o barulho animado, chama a atenção das crianças e os panfletos com desconto faz os adultos cederem àquele pedido infantil, garantindo que todos fossem pelo menos uma vez ver o circo.

Costumamos rodar a cidade inteira nessa passeata, mas começamos pelo centro e esse ainda é o primeiro dia, teríamos bastante tempo para conhecer todos os lugares daquela cidade e levar o maior número possível de pessoas para o show.

– Aquele idiota vai fazer a criança chorar. – Eu resmunguei, vendo o palhaço roubar o nariz da criança, que parecia desesperada com a ideia de perder seu precioso narizinho.

– Claro. Você tá vendo o Jungkook. Por que não estou surpreso? – Hoseok disse revirando os olhos. Eu iria rebater e dizer que ele era noiado, mas ele foi mais rápido. – Ele é bom com crianças, você sabe. Todos caem nos encantos dele. – Eu voltei meu olhar pra eles, prevendo que a criança estaria chorando, mas ela estava rindo, enquanto ele colocava o nariz de volta no lugar e entregava um panfleto para a mãe da criança, que faltava se derreter pelo palhaço bobão.

Patético. – Reclamei com a cena. – Onde o Arthur está? – Questionei me lembrando do meu motivo para estar ali.

– Ele está lá atrás. – Deu de ombros. – Entregando panfletos, que era o que você também deveria estar fazendo. – Reclamou.

Me dá um tempo, Hobi. Nos dois sabíamos que eu não iria entregar porra nenhuma. – Eu afirmei o fazendo rir.

É, eu sei. Seu pai é o único que ainda cai nesse seu joguinho besta. – Meus olhos voltaram para o palhaço que agora guardava um papelzinho no bolso. Papel que a ômega, mãe da criança, havia entregado. – Ele sempre joga fora. Não precisa fazer essa cara.

THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora