Capítulo 24 – O VOO LIVRE DO PALHAÇO
Duas semanas depois e eu entendi por que as pessoas não se casam mais de uma vez. É complicado demais, vai se fuder. Eu só quero viver pra sempre com o alfa, para que toda essa burocracia do caralho?
– Você precisa abrir espaço pras minhas roupas. – Ele disse deitado na cama, observando meu armário.
– É só o que faltava. Você tem só uma caixa de roupa, precisa do meu armário pra que? – Perguntei com deboche, enquanto arrumava o cabelo e ele riu.
– Okay. Eu trago a caixa. – Ele cedeu. – Tá animado? – Ele questionou e eu sei que ele tá olhando para a minha bunda, mas também, eu to com esse colã preto cheio de brilho, eu também olharia minha bunda, se eu conseguisse. – Não esquece de passar talco nas mãos, antes de subir no trapézio. – Me lembrou. – E entorte o corpo pra direita, quando saltar.
– Eu sei, Jun. Você já me ensinou, lembra? – Ele concordou inseguro.
– Eu sei que você vai conseguir, mas to um pouco ansioso por você. É sua primeira apresentação como acrobata. – Ele disse olhando pra própria mão, com uma carinha triste. – Vou sentir falta do meu parceiro de palco.
– Seremos pra sempre um casal de palhaços, Jun.
– Você não perde a chance né, Querubim. – Ele debochou. – Pelo menos eu posso ver sua bunda nessa roupa. Meu ômega é bonito demais. Tirei a sorte grande.
– Você é um safado. Quer que eu conte pro meu pai que você tá abusando de mim? – Ele revirou os olhos.
– É você que abusa de mim, Ji. Sejamos sinceros. – Eu ri, porque é verdade. Eu que ataco ele. – Como está a preparação de tudo? – Ele tinha deixado tudo nas minhas mãos. Eu poderia escolher tudo e fazer tudo do meu jeito e eu gosto disso. Porque eu gosto de escolher as coisas e ele teria um casamento inesquecível.
– A Dora e o Taehyung tão me enlouquecendo, mas vai ser divertido. – Dei de ombros. – Já pensou em quem vai chamar pra padrinho?
– Henrique, Hoseok, Rafael e Thomas. E você?
– Dora, Yoongi e Taehyung e Rosa.
– Pensei que não gostasse da Rosa. – Ele disse confuso.
– Eu não desgosto dela, mas preciso de quatro pessoas e ela é melhor do que o povo da dança. Aquelas vadias sem noção. – Ele me olhou com humor no olhar.
– Tudo isso é ciúmes? – Questionou com um sorrisinho cafajeste.
– Vai colocar o nariz vermelho, palhaço. – E ele foi, me deixando sozinho. Terminei de me olhar no espelho pequeno do meu quarto e me sentei na cama, respirando fundo, tentando acalmar meu coração. Levantei um pouco o colchão e puxei a carta velha que eu escondia ali.
Olhei pra ela com nostalgia e a abri, sentindo meu peito se apertar.
Park Jimin Maxine Louise Fatter.
Seu pai não gostou muito do nome que eu escolhi, ele queria te chamar de Alexander, mas eu gosto de Jimin Maxine e não perderia essa chance. Meu filho vai ser o máximo de qualquer forma.
SeokJin disse que eu deveria escrever sobre os sentimentos de estar prestes a ser mãe e deveria escrever algo para você ler no futuro, algo que eu queira que você saiba que eu pensei enquanto estou grávida. Estamos chegando no oitavo mês de gestação e eu me sinto uma bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOK
Fanfic| TENTATIVA DE COMÉDIA | VERSÃO ALTERNATIVA E NOVA DA NOSSA JÁ CONHECIDA CIRCUS | Bem vindos ao Circo Imperial. Onde a única regra é: Sem ômegas no show. Mas eu vou mudar isso ou não me chamo Park Gostoso Jimin. Minha vida no circo é uma decepção at...