O SHOW DO PALHAÇO

1.3K 250 87
                                    

Essa nova versão é minha bebe, então não esqueçam de VOTAR e COMENTAR bastantes. Gosto de saber o que vocês acham da história!

Capítulo 2 – O SHOW DO PALHAÇO

Yoongi já estava na metade da apresentação quando eu encontrei Jeon Jungkook, ele está terminando de pintar o próprio rosto e faz caretas para o espelho, tentando entrar no personagem, revirei os olhos ao ver ele dobrar a boca pra baixo e olhar para cima.

Não sei por que as crianças o adoram. Ele é totalmente sem graça. A comédia dele é corporal, em maior parte. Ele tropeça, faz gestos grandes e às vezes até se arrisca a zoar os outros membros do circo, quando tenta os copiar em uma forma de chacota.

Claro que a plateia adulta vai ao delírio quando ele lança flertes baratos para todos os lados, mas eu só acho ele ridículo e decadente. Seu olhar me pegou pelo espelho e o sorriso em seu rosto aumentou, claramente vendo uma possibilidade de me irritar antes do show.

Olha só. Se não temos uma delicinha bem aqui, senhoras e senhores. – Ele disse como se tivesse uma plateia bem aqui e não se iluda, ele apenas gosta de me provocar quanto a existência de vocês. – A que devo a sua visita ao meu enorme camarim? – Ele perguntou com claro deboche, já que seu enorme camarim, era apenas uma cadeira enferrujada e um espelho trincado na parte de cima.

Eu dificilmente ia até ele. Era sempre ele que me seguia pelos lugares, mas as poucas vezes em que eu tomava a atitude de o procurar, sempre era para no mínimo lhe dar uns bons tabefes, mas nem por isso ele parece ter medo ao me ver ali.

– Não se faz de sonso, Jeon. Eu sei que você tá de palhaçada.

Bom trocadilho, delícia. – Ele me interrompeu piscando para mim. – Mas não sei do que você tá falando? – Ele se levantou, me olhando diretamente e não mais pelo espelho.

– Você montou a rede. O Henrique me contou. – Eu disse irritado. – Por que fez isso? – Ele parecia confuso e logo negou sorrindo.

– Você está cada dia mais louco, Jimin. Eu jamais montaria a rede. É uma responsabilidade sua. – Ele afirmou cruzando os braços. – Eu jamais iria fazer o seu trabalho por você.

Ué? Desocupado, eu não estou ficando louco. Você também ouviu o Henrique afirmando que havia sido ele, não ouviu?

– Está tentando me confundir. – Acusei e ele riu se aproximando.

– Jimin. Você sabe que eu adoro te ver irritadinho. – Ele disse me olhando de cima a baixo de forma rápida. – Mas eu jamais iria encobrir um erro seu. Você é responsável e totalmente capaz de lidar com suas próprias coisas, ômega. – Ele disse com um sorriso petulante, de quem havia acabado de ganhar uma discussão. – Eu tenho uma apresentação para fazer. Se me der licença.

Como eu odeio ele. – Resmunguei para mim mesmo, tentando controlar minha raiva. Eu sabia que um dia iria perder o limite da paciência e acabaria matando o desgraçado, era só uma questão de tempo.

Ele consegue me irritar mais do que tudo, até mesmo mais do que vocês. Eu realmente não entendo por que ele faz tanta questão de respirar. Ele é tão insuportável que é quase físico o que eu sinto toda vez que vejo ele.

Esse barulho todo tá atrapalhando meu momento de ódio. O circo está tão cheio e barulhento que é difícil pensar com coerência em como eu quero enfiar um garfo no braço dele. Dos bastidores, dá pra ouvir todos os gritos animados e as risadas. O idiota provavelmente já esta se apresentando.

O que? Tá louco? Eu não vou assistir aquela idiotice. Não mesmo. Se você quer tanto assim ver o Jeon caindo de cara do chão, compre a porra de um ingresso e venha você mesmo ver, porque eu não vou.

THE AMAZING CIRCUS | VERSÃO ALTERNATIVA | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora