Capítulo 1- Cresce Garota

2.3K 76 95
                                    

Modo Jake

   Sinto muita dor, e estou perdendo muito sangue, não sei porque, eu pensei que eu teria outro fim, afinal pessoas como eu acabam sempre  pagando.
Estou quase perdendo a consciência, mas consigo ver ela de longe, ela vem correndo, e ver ela tentando passar para onde estou, como eu conseguiria entender ela, usando sua força para conseguir chegar onde estou, ela grita meu nome.
- Jake aguenta por favor !
  Na verdade estou amarrado em uma cadeira, ele me trouxe aqui para que eu morresse, esconder meu segredo, não foi fácil, e principalmente por ela.
Por que ela está agindo assim? Eu sempre tentei decifrar ela, mas como sempre nunca consegui.
Vejo a Blake conseguindo pular o portão e vindo, ela chora muito, o que será que faz com que ela tenha esses sentimentos? Será que ela sabe, que no fundo eu nunca amei ela....
Mas antes de tudo e preciso saber como cheguei até aqui, e como eu achei ela, como nossa história começou.

Anos atrás

Briga na escola

Fabian- Bate nele, vai derruba ele.

Pedro- Acabou para você Nerd.

Ele me dá um soco e eu acabo caindo, desde a escola essas cenas se repetiam, e eu não podia chegar em casa assim, não quando meu pai está em casa.

Vejo ela vindo na minha direção

Lara- Ei você está bem? Que droga, eu disse para não se envolver com eles.

Eu fico olhando para ela, não consigo decifrar emoções, eu tenho uma doença, meu pai diz que é a doença de um psicopata, pessoas sem sentimento, vingativa, mais a frente eu descobriria que ele não estava totalmente errado.

Ela vem até mim com seu kit médico.

Jake- eu estou bem, me deixa.

Eu saiu e ela segura na minha mão.

Lara- Eu vou com você, se você continuar se segurando assim, eles vão acabar te matando, você deve se defender, eu sei que consegue.

Jake- Isso não te importa.

Lara- me importa sim, porque eu gosto de você...Jake

Ela segura minha mão e todos nos olham, não é aquele tipo de atenção que eu quero, mas por um minuto eu tento imitar, aquilo que eles chamam de sorriso, não sabia que ele me levaria até a flor do mal.

Voltando das lembranças antes do atentado.

Jake- me solta.

Blake- eu nem encostei em você.

Eu estava tendo pesadelo,coisas do passado se tornam algo tão vivo, mas ver ela olhando para mim.

Blake- Tudo bem meu amor ?

Ela sorrir, e eu olho como ela faz aquilo, e sem sentir nada, eu imito o seu sorriso.

Jake- Bom dia meu amor, me perdoe, foi só um sonho.

Eu a beijo e noto alguém batendo em minha mão.

Beca-  cadê o  meu papai?

Jake- como poderia esquecer de você minha princesa.

Eu abraço ela

Beca- Posso ir de princesa para escola?

Jake- Hum me deixa ver, sei que está linda, mas acho que se você for de princesa, chamará muita atenção.

Blake- Pode ser sequestrada por dragões e pessoas com espada.

Beca- Pai, eu tô com medo.

Jake- Blake ..

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora