Capítulo 27-Casa comigo?

307 32 38
                                    

Blake- Não graças a você.

Ronaldo- desculpe eu a confundi.

Blake- você me olha como quem não se enganou, por que estava com uma câmera com meu nome.

Ronaldo- talvez, você esteja me  confundindo com o Homem da capa preta.

Quando ele fala aquelas palavras sinto arrepio.

Blake- do que está falando?

Ronaldo- Sabe que ele filmava cada Vítima, para sua coleção, e do nada ele sumiu, não acha estranho.

Blake- ele está morto.

Ronaldo- Você como eu, sabe que você não o matou, você conseguiu fugir.

Blake- tinha muito sangue lá.

Ronaldo- e quem disse que era dele ?

Blake- Era dele, eu o vi machucado.

Ronaldo se aproxima de mim

Ronaldo- Você assistiu o que ele fez com você ? Se não teve coragem imagina se sabe que ele está morto.

Blake- Você é algum fã?

Ronaldo- Não Blake, eu vim parar aqui por que seria único modo deu sobreviver, tome cuidado, Tem gente que nunca morre, só se esconde.

Policial- tempo acabou..

Ronaldo- Tome cuidado você pode ter fugido de um, e caído nos braços de outro.

Ele sai

Lily- e então como foi ?

Blake- eu vou precisar ir sozinha há um lugar, depois nos falamos.

Lily segura no meu braço

Lily- Seja lá o que ele falou, isso não é hora de ficar sozinha.

Blake- eu tô bem.

Eu saiu e pego Táxi até aquele lugar..

Taxista- está tudo bem? Sabe que esse lugar é amaldiçoado.

Blake- sei sim, obrigada.

Ele sai

Aquele lugar, eu me sento perto daquela cabana, eu pego a Filmagem e coloco.

Desconhecido- Aqui temos a minha querida e adorável vítima, cabelos curtos , pele delicada, como eu a selecionei?
Simples ela estava lá, no lugar certo.

Eu me vejo na filmagem desacordada.

Desconhecido- Não se preocupe, vou deixar você parecendo uma boneca, quando eles a encontrar mal vão saber que está morta.

Ele escuta algo e sai ,Vejo a câmera cair, me vejo acordando e conseguindo fugir.

Blake- Por que?

As lágrimas rolam no meu rosto, eu me sinto muito mal, segurando aquela filmagem.

Blake- acho que consegui me libertar de você..

Eu me levanto e quando olho no celular achei que a filmagem tinha terminado, ele aparece todo ensanguentado.

Desconhecido- Blake Ivy eu vou atrás de você, aonde estiver.

Gravação acaba

Modo Jake

Thomas- Terminamos tudo, agora férias.

Jake- Agora sim, só preciso viajar e desfazer uma coisa.

Jessy- Trabalhamos muito,  ficou ótimo.

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora