Hospital
Ele está ali deitado, fico observando.
Medico- Sabia que se ficar tão perto dele assim, vai acabar derrubando ele da cama e tomando lugar dele .
Eu me afasto
Blake-eu não sou obsessiva não.
Ele rir
Medico- eu sei que não é, isso não seria a palavra certa, seria mais apaixonada?
Blake- ele é um ogro, mas ele só me deixa olhar para ele quando está assim inconsciente.
Medico- as princesas gostam de ogro
Blake- se todo ogro fosse bonito assim.. quer dizer como ele está ?
Ele rir
Medico- ele teve um ataque de Pânico.
Blake- poderia ser algum trauma ?
Medico- provavelmente, precisamos fazer uns exames principalmente no coração dele.
Jake acorda
Jake- eu não tenho nada no coração.
Ele me olha
Blake- concordo ele nem tem coração.
Medico- precisa descansar, foi muitas emoções, eu volto depois.
Ele sai
Jake- o que faz aqui ?
Blake- tava passeando, quem você acha que te trouxe ? Sua heroína, super Girl prazer.
Jake- não deveria, aproveita que tá no hospital e cuidar dessa sua cabeça.
Eu falo baixinho
Blake- se fosse feio teria deixado lá, como é bonito seria uma perda muito difícil.
Jake- o que ?
Blake- você precisa descansar, quer que eu avise a alguém?
Jake- não e tome cuidado, não quero nenhuma imprensa aqui, nem que ninguém saiba.
Blake- tá bem celebridade.
Ele sente dor na cabeça e eu me aproximo
Blake- está bem? Quer que eu chame médico.
Jake- você sabe que está muito em cima, me deixa respirar, ou acha que não vi você me observando.
Blake- eu ?claro que não.
Ele me olha
Jake- Você não é meu tipo.
Blake- Ótimo,você também não é o meu.
Jake rir com sarcasmo.
Blake- me desculpe por ter dito aquilo com você.
Jake- grande coisa, muita gente já me desejou a morte.
Blake- eu estava irritada.
Jake- você manda as pessoas morrer quando esta irritada? Parece que você não é tão boazinha assim.
Blake- pare Jake.
Jake- acho que em fim sua máscara caiu.
Eu saiu e vou até final do corredor eu me sento no chão.
Eu lembro de quando ele estava dormindo, o pesadelo que teve.Jake- Não me solta, eu sou diferente de você, eu não sou assim... Eu prefiro morrer.
Aquelas foram as palavras que ele falou, eu não sei o que ele passou, mas parece ser doloroso, talvez eu entenda ele, e seu mal humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...