Max- Ainda bem que me chamou.
Blake- eu vi seu número em uma receita.
Max- eu já o mediquei, vamos lá fora ?
Blake- sim claro, Thomas fica de olho nele.
Eu olho para Thomas ele está bêbado de sono.
Thomas- pode deixar.
Ele volta a dormir
Max- Você e o Jake ?
Blake- não, nem nos meus sonhos, quer dizer nos meus sonhos, ele me joga do alto da montanha, sem montanha para ter estrago maior.
Ele rir
Max- eu sei que ele afasta todos dele, ele tem seus motivos, não , nem me pergunte, ele deveria está em um hospício.
Ele fica rindo da própria piada.
Max- eu sei to tentando fugir da conversa, Jake está doente, eu só vou te dizer por que eu dei algo que vai fazer ele dormir muito, e assim não vai ouvir.
Blake- ele pode morrer ?
Max- ele está morrendo, e por mais que eu tente, ele não Quer ajuda.
Blake- o que ele tem ?
Max- ele tem um tumor no cérebro, há muitos anos atrás, ele sofreu um acidente, a pancada na cabeça, causou uma perda de memória também, algumas coisas mudaram.
Blake- não sabia, também ele não conta nada.
Max- Esse tumor se formou, e tem feito muitos estragos,ele sente muita dor, talvez seja por isso que está sempre tão irritado.
Blake- está querendo me convencer?
Max- imagine sentir uma dor cortante, você é mulher sente dores fortes e aguenta, nós somos homens, então a dor de dente já nos deixa de cama.
Blake- E por qual motivo ele não quer se tratar? Digo tem tratamento ?
Max- é como se fosse uma punição, eu não sei porque ele está se punindo, mas se continuar assim, logo ele vai perder a visão, depois os movimentos, até se espalhar.
Quando ele fala isso eu me sento, tanta coisa passa por minha cabeça.
Max- Ele é difícil não é? Porém afastar as pessoas ele sabe fazer muito bem, talvez ele só não queira ter que se despedir de alguém, ele já perdeu muitos na vida dele, ele sabe a dor que é perder alguém.
Blake- Isso não podia ter acontecido, logo agora que eu vi a porta aberta e estava saíndo.
Max- Eu conheci Jake há muitos anos atrás, nem sempre foi assim, mas ele sempre fugiu de todos, até achei estranho você está aqui.
Blake- ele estava fora de si, mais tarde ele vai acordar, e voltar a ser o idiota de sempre.
Max se aproxima de mim e senta de frente comigo.
Max- Eu sei que é te pedir muito, Ainda há tempo, você foi a única que se importou.
Blake- não podíamos dopar ele e obrigar ele a fazer cirurgia? Sério podíamos prender ele, sequestrar ele, bater nele ? não dá, ele
já está frágil.Estou falando com a minha voz trêmula e Max me abraça
Max- Você é uma boa garota, uma ótima garota.
Blake- Como eu posso lutar por alguém que não quer viver?
Max- Só ame..
Blake- mais ? Eu não tenho mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...