Um tempo depois
Rania- Quando as coisas ficaram barulhentas,um de nós corria para fora
Eu deveria ter dado meia volta, mas eu era muito orgulhosa, não queria da o braço a torcer, que eu tinha escolhido a pessoa errada.
Sem tempo para despedidas não consegui me desculpar, nem com você nem com as minhas filhas.Jake- Isso agora é passado, eu a perdoei por todo vazio que ficou quando foi embora mãe.
Rania- Se eu pudesse nos levar de volta, se eu pudesse apenas fazer isso
E escrever em cada espaço vazio as palavras Eu te amo no lugar
Então talvez o tempo não me apagasseJake- Se tivesse como você saber, que eu nunca te deixei ir mãe, eu sempre guardei todas as histórias, e todas as vezes que me machuquei você estava ali.
E as palavras de que mais me arrependo são aquelas que eu nunca falei mãe, eu aprendi o que era amar, mesmo sem nunca ter escutado, mas eu nunca a odiei, eu só precisei ser forte por conta das minhas irmãs, eu quis que a senhora fosse embora, por que um dia voltaria para nós curada.Ela me abraça
Rania- eu voltei, mas só me sinto curada por que achei vocês.
Fico muito feliz que já sou uma avó, e tem um novo bebê chegando.Jake- imagina como eu estou, na verdade nunca imaginei que eu seria feliz dessa forma, que eu amaria alguém, e que teria a minha família.
Rania- Tantas coisas mudaram meu filho, fico tão feliz, que o Richy está com a Jessy logo vão estar me dando mais netos, e que minhas filhas estão comigo.
Lily- valeu a pena, ficarmos juntos até o fim, uma coisa que aprendemos com tudo isso, é olhar a dor do outro, e ajudar.
Annabella- Agora não vamos precisar mais nos esconder, foi necessário por que eu sabia que cúmplice poderia me usar e usar a Lily para despertar o pior no Jake.
Rania- Você se disfarçou bem querida, estava perto esse tempo todo.
Hanna- como uma babá, eu mantive contato com eles por mensagem, eu sempre fui número desconhecido que falava com ele.
Jake- obrigada por cuidar da minha filha, e por não desistir, e me ajudar quando eu estava perdido.
Hanna- Como Annabella eu conheci a muitas pessoas, eu perdoei, me curei e até achei um namorado.
Jake- tem coisas que não mudam Hanna, é o Thomas não é?
Hanna- Sim Jake, é o Thomas, e para de ficar ameaçando ele com o olhar, te conheço.
Aeroporto
Lara- Você está aqui, com essa barriga tão grande, comeu bastante
Blake- Eu tô grávida você sabe não é?
Lara- estou brincando, você está linda, o Jake não vem se despedir de mim?
Blake- Ha há há estou morrendo de rir .
Lara- Muito obrigada por tudo, eu agora vou viver, é difícil viver quando estamos vivendo no passado, não conseguimos ver presente e muito menos o futuro.
Blake- Tenho certeza que estará bem.
Lara- Sim, quem sabe não acho um irmão gêmeo do Jake por aí.
Blake- provavelmente achará sim, tente achar um tal de Nick, espero que sua mãe fique bem.
Lara- ela ficará, já que eu estou, Nick não é vou anotar aqui.
Ela me dá tchau e embarca
Jessy- Você quis trazer ela pessoalmente.
Blake- para que ela não desistisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...