Capitulo 31- Mentiras

274 29 43
                                    

Eu a vejo dormindo, e a levo a cama, em pensar que nossas vidas se cruzaram, naquele dia que a salvei, porque tanta coisa foi apagada da minha mente.

Outro dia Modo Richy

Paul- Ontem tivemos que ligar gerador.

Richy- ele está bem ?

Paul- ele vai ficar, sua mãe ficou muito abalada.

Richy- acha que os remédios tem mantido ele bem?

Paul- Sim, ele vai se recuperar tenho certeza, seu irmão vai ficar bem.

Richy- Desculpe se não tenho vindo muito aqui.

Rania- filhinho que bom que voltou,

Richy- mãe, sabe que não pode ficar andando sozinha.

Rania- Eu tenho visto a garota da floresta.

Richy- que garota ?

Rania- aquela garota loira, Richy acha que ela pode pegar meu filhinho de novo?

Richy- Está tudo bem mãe, ninguém vai tocar em você.

Rania- nem aquele homem?

Richy- nem aquele homem mãe.

Eu vejo meu irmão na cama a base de vários aparelhos, ele está em coma a anos.

Paul- Eu acho que um dia ele vai acordar, são muitos anos ali, mas tenho certeza que ele ficará bem.

Richy- e vamos vingar quem fez isso com ele, os Hopkins vão pagar caro, um por um.

Modo Jordan

Jordan- Kate está se sentindo bem?

Kate- não tenho conseguido mexer meus dedos.

Jordan- Você tem que continuar a fisioterapia.

Kate- como você consegue viver assim Jordan, como se nada tivesse acontecido.

Jordan- O que queria ? Eu não podia manchar nome da minha família, nem com seu escândalo, nem com a falta de um herdeiro.

Kate- Você é inacreditável Jordan sempre é por você.

Jordan- faço pela nossa família, já basta o que Jake fez, não queria de modo algum ele com aquela garota.

Kate- Isso deve passar, logo eles vão ver, que seus segredos, vão separar eles, e se isso não for o bastante, sempre terá alguém querendo ocupar coração um do outro, chamamos de parasitas.

Jordan- Você não fica atrás também, querida mãe cuidadosa.

Modo Jake

Max- Você me chamou cedo, o que houve ?

Jake- Tem que eliminar qualquer indício nosso.

Max- Já fiz isso, esse tempo todo,depois, ninguém iria mexer com isso.

Jake- Poderia dizer que estou dormindo com o inimigo?

Ele rir

Max- A Blake não vai conseguir achar nada, eu deixei tudo escondido.

Jake- Obrigada por todos esses anos.

Max- nunca achei que escutaria você agradecendo e dizendo obrigado.

Jake- não se acostuma.

Max- Ela vai ficar bem.

Modo Blake

Assim que chego na casa da minha Vó, a família toda está reunida, principalmente aquelas tias avós, que gostam de perguntar por que não casou, mas como já casei, já imagino a pergunta.

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora