Antes de dormir mando uma mensagem para Jake.
Blake- Você esta bem? Se sentiu mal?
Ele não visualiza, não sei porque sinto meu coração apertado, não sei o porquê desse medo, é como se cedo ou tarde, algo irá nos afastar.
Vou até a sala ..Thomas- o que foi ?
Blake- Jake falou com você ?
Thomas- não ele não me respondeu, e faz tempo que mandei as fotos, quer dizer mensagem.
Blake- você estava tirando foto minha para mandar para Jake, seu vendido.
Eu vou até ele e ele sai correndo.
Blake- eu vou contar viu, você foi achado no esgoto.
Thomas- eu não ligo..
Vejo de longe a loja de Jake com as luzes acessa, eu vou até lá só olhar de longe.
Assim que me aproximo, procuro por Jake mas não o vejo.Blake- onde aquele bobo foi parar.
Jake- quem ?
Blake- O Jake.
Eu olho e ele está lá
Jake- A vizinha me disse que tinha uma mulher estranha rondando minha casa.
Blake- você não chamou a polícia não é?
Jake- eu sabia que a única garota que fica rondando aqui é você.
Blake- por que não me respondeu?
Jake- eu poderia fazer a mesma pergunta a você, por que ainda não me respondeu?
Blake- por que não vou acreditar na sua brincadeira, bom já que está bem, vou embora.
Ele coloca a mão impedindo que eu passasse.
Jake- Seu tempo está acabando..
Quando ele está falando chega um carro muito bonito com farol no nosso rosto.
Jake- Ótimo, a noite não poderia terminar melhor.
Jordan- Boa noite filho, Olá quem é a garota ?
Kate- O que fazem aqui? Estão olhando as estrelas?
Jake- Não mãe, eu estava lembrando a ela que ela ainda não aceitou meu pedido de namoro.
A mãe dele fica paralisada
Blake- Jake
Jordan- Não se preocupe querida Jake sempre foi bem humorado.
Blake- sim um poço de doçura.
Jordan- Jake preciso falar com você deixe as garotas ficarem juntas.
Jake me olha e rir
Jake- se ela te morder faz o mesmo.
Ele sai
Kate- esse garoto, mais me conte qual seu nome?
Blake- achei que já sabia, naquele relatório que pediu que fizesse meu.
Ela rir
Kate- você é bem direta, querida eu não ligo que o Jake tenha suas aventuras, ele é um Hopkins, e tem o dever de dá continuidade a vida que vivemos.
Blake- Eu jamais seria uma aventura nem para Jake nem para ninguém.
Kate- só não quero que se machuque, ele é muito bom nisso, em machucar as pessoas.
Blake- Talvez eu deva dá um jeito nisso.
Ela me encara
Kate- eu não vou perder meu filho para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...