Blake- quer me matar do coração ?
Cléo- isso só o Jake faz, vim te avisar que a Senhora Walter deixou a gente sair mais cedo.
Blake- o que deu nela ?
Cléo- ela disse por conta do que aconteceu, vem a van do hotel vai nos levar.
Eu saiu com ela
Desconhecido- eu cheguei perto.
Ele deixa uma flor cair e sai.
Outro dia.
Silvia- querida você anda trabalhando muito.
Blake- está tudo bem, aí meu braço está doendo, parece que eu estava lutando com as almofadas.
Silvia- o que está aprontando que vive com a luz ligada do seu quarto até tarde da noite?
Blake- meditando mãe, eu vou indo.
Assim que saiu, vou a loja do Jake, eu entro de pontinha de pé.
Jake- Acha mesmo que não escutei você chegando.
Blake- imagina.
Jake- O contrato foi fechado,e o telefone não para de tocar.
Blake- que coisa boa.
Jake- acha que trabalho com barulho.
Blake- fone de ouvido seria ótimo.
Jake- se abafar até a sua voz.
Ele me ignora e vira para trabalho
Blake- o que é isso ?
Jake- A Paty vai vim aqui.
Blake- Paty?
Jake- sim ela conseguiu meu número, e marquei com ela aqui, acho que as coisas que comprei para café chegaram.
Blake- ele nem me oferece água.
Vejo a Patrícia chegando, ela parece que está indo para um desfile de moda.
Ver Jake todo educado, me deixa irritada.Jake- sente se por favor.
Ele me olha na mesma hora, ele está fazendo aquilo para me provocar, frio e calculista, não isso deve ser coisa da minha cabeça.
Jake- tenho certeza que a jóia ficará muito bonita em você.
Ela rir
Blake- Que profissional.
Patrícia- eu gostei muito das peças que você me mandou, Jake você tem um talento perfeito.
Jake- E você o que achou do café ?
Patricia- acho que a Blake colocou muito açúcar.
Blake- há desculpe.
Quando me levanto e volto, Jake está olhando bastante Patrícia, e depois olha para mim, ele está flertando com ela na minha frente ?
Blake- aqui está.
Patricia- ótimo muito obrigada, então sobre os detalhes da jóia.
Blake- pode passar para mim.
Jake- Pode me passar diretamente, eu vou te atender pessoalmente.
Eu sinto tanta raiva, que meus olhos ardem, eu fecho a minha mão, e me mantenho calma, ao ver como ela olha para ele e tudo que está acontecendo.
Aguente só mais um pouco.Patricia- Você tem namorada?
Jake- estou solteiro.
Blake- agora chega
Eles me olham e Jake me olha com sorriso sarcástico, ele parece ter me imitado da mesma forma que fiz com ele ontem.
Patricia- aconteceu alguma coisa ?
Blake- eu esqueci a panela ligada, continue com o fogo de vocês, quer dizer eu vou desligar fogo.
Jake- Ótimo vamos ficar sozinhos, até que fim ela se tocou.
Eu saiu batendo a porta, estou com tanta raiva, que meus olhos enchem de lágrimas, mas que droga, eu tinha que ter me controlado, como eu me deixei gostar tanto dele assim.
Me abaixo e fico sentada, Blake sua boba, você é uma criança perto dele, ótimo ela já está saindo.Patricia- muito obrigada Blake atendimento foi ótimo.
Blake- imagino que tenha sido sim, já vou tenha uma boa viagem.
Patrícia- terei sim.
Ao entrar vejo Jake trabalhando, eu me sento e fico muda, bato tanto na tecla do computador que ele para e me olha.
Jake- está em algum tiroteio?
Blake- não.
Jake- Então digite e não quebre.
Eu faço um sinal como se tivesse esganando ele, aí ele se vira.
Jake- o que está fazendo ?
Blake- exercitando os dedos.
Modo Jake
Vejo de longe a irritação dela, isso é tão prazeroso, garota acha que pode mexer na minha vida, está bem enganada.
Começo sentir aquela dor forte na cabeça.Blake- você está bem ?
Jake- onde está as coisas que deixei aqui?
Blake- eu troquei de lugar.
Jake- você não deve mexer nas minhas coisas que droga.
Blake- na verdade você é um mal agradecido, eu arrumei porque me pediu.
Jake- não pedi para mexer aqui, o que estava procurando ?
Ele me encosta na parede seus olhos se transformam na mesma hora.
Jake- me diz o que você está procurando ? Porque parece que sempre está bisbilhotando.
Ele se segura em um móvel.
Blake- me deixa te ajudar.
Jake- não preciso de você,nem da sua ajuda garota.
Blake- então ótimo morra então.
Ele me olha fixamente quando falo isso, e depois desvia olhar, ele está daquele mesmo jeito.
Jake- Saia agora !( Ele grita)
Eu saiu estou tão irritada.
Modo Jake
Ele está ali de novo, e bem perto, a dor é tão forte que acabo me desequilibrando, eu não posso morrer, ele apareceu porque ela se foi...
Eu perco os sentidos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...