E desde aquele dia nunca mas vi ele, e nem sei o por que ele me atormentava tanto.
Hospital
Medico- senhorita Margô ficou bem, graças a vocês ela não vai precisar amputar o pé.
Blake- Doutor aquela armadilha é antiga?
Medico- Infelizmente não, ela parecia ser bem nova, não imaginava que tinha caçador ainda nessas florestas, mas a floresta daqui e bem grande, pode ter todo tipo de pessoa.
Blake- Obrigada.
Eu saiu e vejo Jake encostado na parede.
Blake- Ela vai ficar bem.
Jake- Certo, eu já vou.
Ele vai andando na frente
Blake- espera
Jake- chamei seu primo.
Ele entra no carro e sai
Thomas- ei vamos.
Blake-Você só chega na hora errada garoto.
Bato na cabeça dele
Eu saiu andando na frente, eu lembro de quando Jake ficou parado daquela maneira, ele parecia muito assustado, ele deve ter passado por algum trauma, não seria errado eu descobrir, seria sim, não seria não.
Vó- ainda bem que chegaram, veja festival de fogos será hoje, a cidade está com bastante gente nova, logo mercado também ficará.
Blake- aquele museu ?
Vo- o que disse querida?
Blake- eu disse que vou pegar meu avental.
Minha mãe chega
Silvia- depois conversamos sobre hoje Blake, mas então como você está juntando dinheiro para sua faculdade, eu te ofereci..
Blake- o que ? Me ofereceu ? Mãe eu sou sua filha.
Eu riu
Silvia- deixa de besteira garota, eu ofereci seus serviços para senhora Walter, ela vai receber bastante gente, e precisa de ajuda na recepção e na festa do hotel.
Blake- quando eu for rica e famosa, vou apagar todas essas humilhações da minha mente.
Silvia- o que ?
Blake- vou guardar todas essas experiências para meu futuro.
Silvia- aqui está uniforme.
Blake- vou ficar parecendo uma ..
Silvia- Boneca.
Blake- A Barbie escutando isso e se sentindo ofendida.
Festival Hotel
Cleo- Olá prazer sou a Cléo.
Blake- prazer sou a Blake, trabalha na recepção também?
Cleo- sim no buffet também, festival esse ano está com muito mais gente não é ?
Blake- eu imagino, não foi há alguns anos que uma garota foi morta , como é o nome dela mesmo ?
Cleo- Jenifer na verdade, dizem que foi o cúmplice do Ted que a matou, perto do corpo dela havia uma flor, Blake por que está anotando ?
Blake- gosto desses tipos de casos, futuramente serei repórter.
Cleo- começou cedo então.
Eu vejo Jake passar
Cleo- você nem disfarçou quando o viu.
Eu fico com vergonha
Blake- que droga, não sabia que estava assim tão na cara, eu deveria usar máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...