Capítulo 26- Olá de novo

237 36 17
                                    

Celular toca

Blake- Oi

Lily- está triste ?

Blake- claro que não, estou viva.

Lily- Jake parece que mudou.

Blake- como ? Você conhecia Jake antes?

Lily- claro que não, como posso dizer pelo que você me contou dele, tá ficando com  paranóia.

Blake- força do hábito.

Lily- bom liguei para dizer que estamos contratadas.

Blake- sério mesmo ?

Lily- sucesso.

Blake- arrumei um emprego quando estava hipnotizada, e todos anos de estudo e preparo não serviram.

Lily- não seja dramática, está acordada tão cedo o que houve?

Blake- Desde cedo Recebo mensagem, tipo quer se casar ainda? Ou você já tem pai para a boneca? Melhor de todos, Você se casou mesmo?muitos fãs.

Lily rir

Blake- Mas quem eu queria mesmo fica se fazendo de bobo.

Lily- Vai fazer o que hoje ?

Blake- para diminuir minha pena, o Jake disse que ia me levar há um lugar, já disse a ele que não entro em mata, nem lugar sem ninguém, vai que ele mude de ideia e queira me matar.

Lily- vocês dois são loucos.

Blake- Eu queria um favor seu, mas não pode contar para ninguém.

Lily- tudo bem, o que é ?

Blake- preciso que consiga com o Alan que eu veja o Ronaldo.

Lily- o rapaz que atirou em você?

Blake- sim, você pode ameaçar Alan que vai soltar aquelas fotos dele dando mamadeira para boneca.

Lily- ameaçar um delegado só você mesmo.

Blake- Eu acho que tem algo do meu passado querendo voltar, ou sempre esteve aqui, e só está esperando uma brecha para me pegar.

Lily- isso está me assustando.

Blake- não se preocupe, ele está preso, e o outro acho que está morto.

Lily- pode deixar.

Mais tarde

Jake- pronta?

Blake- Sim obrigada meu amor, pelo bom dia, como você está ? Essas frases que você esquece.

Jake-  Na verdade a frase que eu lembro é, você querendo casar com o delegado, dizendo que gostava dele.

Blake- deixa quieto, esquece que falei, para quê educação.

Entro no carro

Blake- onde vamos ?

Jake- eu preciso de uma assistente hoje.

Blake- e a Jessy?

Jake- ela vai estar lá, mas vai tá ocupada.

Mais tarde

Blake- que saco, eu não sou um burro de carga, tenho que está carregando essas coisas.

Hugo- desculpe, eu vou te ajudar.

Jake- Hugo pode levar essas coisas lá para sala do Hotel.

Ele sai

Blake- está me castigando?

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora