Richy- alô, Jessy? Não tô conseguindo escutar.
Eu recebo uma pancada na cabeça, um tempo depois.
Jimmy- Olá irmão como você tem passado?
Richy- Não somos irmãos.
Jimmy- magoou, mas então, não vamos considerar, que somos famílias assim, será mais fácil.
Richy- Você não mudou, esses anos todos cuidamos de você.
Jimmy- agradeço, graças aos seus cuidados eu estou aqui recuperado, para poder me vingar.
Richy- Não vai sair dessa assim.
Jimmy- eu acordei só para terminar o que eu tinha que fazer, acha mesmo que ligo se eu morrer? Mas com toda certeza você liga, sabe como era chato escutar você falar que gostava da Blake, depois falava da Jessy, falando em Jessy eu tirei ela da jogada para você não ficar em dúvida, entre ela e a Blake.
Richy- Você realmente é uma flor do mal, se passou por bom, mas na verdade está podre.
Ele rir
Jimmy- Não me chame assim, matar você será fácil.
Jake- não acho não.
Jake o segura e ele cai
Modo Blake
Blake- como ela está?
Max- Não está bem, não sei se ela passa dessa noite.
Blake- Nossa, o que vamos fazer ?
Alan- ele tentou matar você, se ele a confundiu, vamos deixar ele achar que você está morta, assim ganhamos tempo para achar ele, solte na internet que a Blake foi assassinada.
Blake- acha que isso vai dá certo ?
Alan- ele vai ter que sair uma hora ou outra.
Modo Jake eu amarro ele
Jake- está tudo bem Richy? Está machucado?
Richy- eu vou ficar bem, como sabia ?
Jake- tinha certeza que ele viria atrás de você, afinal, é o tipo de vingança que ele gosta.
Richy- Temos que chamar a polícia, vamos seguir essa linha, ele é muito ruim, não pode está no nosso poder.
Jake- Sim claro, você ta com seu celular ?o meu não tô conseguindo ligar, máximo que consigo é da um toque para Alan.
Richy- ele pegou, deve estar no bolso dele.
Eu me aproximo
Jimmy- Olha ele, seu pai nunca viu potencial de assassino em você, então me treinou.
Jake- Para seu azar, posso não ser um assassino mas sou ótimo em pegar eles.
Jimmy- você só não teve a motivação certa Jake, talvez eu seja a pessoa que vai dá essa motivação para você..
Modo Blake
Thomas- você está bem? E as meninas?
Blake- você realmente tá gostando da Annabella em.
Thomas- Eu tinha que achar alguém, meio que seu marido a trouxe para nossas vidas.
Blake- só espero que ele esteja bem ,e não faça nada que ele venha se arrepender.
Não sei por que não estou com uma sensação boa, algo está apertando meu coração.Thomas- vai ficar tudo bem.
Alan- a notícia já foi jogada na internet, agora é ver qual será próximo passo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...