Capítulo 5- Tudo bem chefe

357 35 20
                                    

Ele me deixa na porta de casa e antes que eu fale alguma coisa ele da partida.
E eu entro em casa, eu não sei porque eu não consigo tirar os olhos dele da minha mente.

Modo Jake

Jake- por que ele é afastado por ela ?

Desconhecido- acho que ela é como um escudo.

Jake- eu tenho tanto ódio dentro de mim, e por mais que eu tente controlar, eu estou sempre perdendo o controle.

Desconhecido- Você teve um hoje?

Jake- Sim, foi forte, eu achei que ia matar ele, e eu não sentiria nada.

Desconhecido- Tente se acalmar, nós não somos como ele.

Eu limpo meus machucados.

Outro dia Modo Blake escola.

Dan- Recebi minha carta de aprovação.

Thomas- você tomou juízo mesmo.

Blake- eu espero que a minha chegue logo.

Vejo Fred chegando ele está machucado.

Thomas- ele disse que sofreu acidente, o carro da Josie está todo quebrado.

Ele passa e me encara

Blake- Mesmo que ele fez na minha bicicleta,ele parece estar bem irritado, bom nos vemos na formatura.

Thomas- eu ia esquecendo, a vó disse que deixaram uma encomenda para você.

Eu vou até casa da vovó

Vovó- aqui está aquele rapaz disse que acabou quebrando seu celular e deixou esse aí, parece ter sido bem caro.

Blake- Se o ver Vó pode entregar a ele, não quero.

Eu vou saindo minha vó segura minha mão.

Vó- não seja assim, as vezes as pessoas não sabem ser gentil, e acabam magoando mesmo sem saber, não estou dizendo que ele tem que pagar pelo seu sentimento, mas quando alguém quer ser gentil, aceite, isso pode ser o primeiro passo.

Blake- Tudo bem Vó.

Na tv

Repórter- Ontem aconteceu um assassinato, um homem foi achado morto na floresta de Duskwood.
Ele é funcionário do hotel da senhora Walter, Carlos Havia saído perto da meia noite perto do local, foi encontrado seus pertences e documentos.

Vó- Isso está ficando bem perigoso.

Eu fico pensando no machucado do Jake, não pode ser, que horas era quando nos vimos.
Fico com aquilo na minha cabeça, mas claro que não foi ele, que idiotisse pensar isso.

Cafeteria

Cleo- fiquei esperando você.

Blake- desculpe, eu fiquei sem celular.

Cleo- esse celular é e lindo, você trocou de número?

Blake- consegui recuperar o meu.

Vejo Jake passando

Cleo- ele é realmente muito bonito, sabia que ele fez uma jóia exclusiva para casamento da filha do prefeito, todos ficaram babando, ele é muito talentoso.

Ela me mostra a jóia do casamento.

Blake- sim ele é, nossa é linda.

Cleo- se ele faz com as próprias mãos, deve ser bem doloroso não acha ?

Eu riu

Blake- e para aliviar nada como as ervas da Vó linda, ela tem uma pomada que alivia as dores e cicatriza os machucados, e olha quem sempre anda com uma na bolsa.

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora