Meu coração está apertado, e a tantos pensamentos em minha cabeça, mas maior deles é o medo de perder você, é a minha ganância de ter você, e as lágrimas que estou segurando,são como fogo.
Alan- Blake você precisa ficar aqui e se cuidar.
Blake- é o pai da minha filha que foi sequestrado, por favor.
Alan- Tá bem vamos.
Entramos no carro e começamos a perseguir.
Blake- Tenho certeza que é o Filipe, eu vou tentar falar com ele.
Eu ligo
Modo Jake
Eu acordo com muita dor, tento estancar o ferimento, vejo celular dele tocando
Filipe- Veja só, parece que a Bela Blake já descobriu, ou será que ela gosta de mim.
Jake- ela tem um bom gosto para homem, então não ela não está atrás de você.
Sinto dificuldade de falar, a raiva de o ver falando dela daquele jeito, me tira do sério.
Ele coloca no viva voz..Filipe- Olá minha querida.
Blake- Filipe, você tem que soltar o Jake, ele está ferido, ainda há tempo de parar com essa besteira que está fazendo.
Filipe- Blake, nosso assunto vai muito mais que uma vingança com uma garota metida a jornalista.
Blake- Por favor..Jake você está bem ?
Filipe- responde a sua garota.
Eu vejo o falar com dificuldade
Jake- Eu estou bem Blake, você está se cuidando ?
Eu seguro a minha vontade de chorar
Blake- eu estou bem, preciso que saiba que eu sinto muito.
Jake- nunca foi, e nunca será sua culpa, eu talvez a tenha arrastado para isso.
Filipe- chega, se envolver a polícia eu mato ele mais rápido.
Blake- Jake eu te amo, e eu vou te achar.
Jake- Blake ..eu ...estarei sempre como uma âncora..
Ligação cai
Alan- Você está bem ?
Blake- ele está perto do porto, temos que achar ele agora, quando ele falou sobre a Âncora,ele deu a dica.
Ele acelera
Porto Modo Jake
Eu acordo amarrado, Filipe está transtornado, estamos numa espécie de clube abandonado, tem vários buracos, na madeira.
Filipe- Você matou a minha mãe ? Ou foi seu pai?
Jake- nunca matei ninguém.
Filipe- você não o viu? Como nunca viu ele matar ?
Jake- ele tinha um porão, em nenhum momento descemos lá, ele sempre nos colocou o limite, nunca escutamos nada.
Ele pega a arma dele e fica armando.
Filipe- Eu acredito em você, não sei por que mais acredito.
Ele se aproxima de mim
Filipe- Vou atrás da Blake.
Jake- Não, me mate ,mas não vá atrás dela.
Filipe- você já está morrendo Jake, só é uma questão de tempo, mas vou adorar acabar com ela.
Jake- Filipe não, por favor.
Filipe- Eu serei rápido Jake não se preocupe, ela é uma dama.
Assim que ele vira eu consigo ir até ele e o seguro, nos caímos em um buraco, eu sinto a pancada na minha cabeça, Filipe se levanta e vem até mim, mais escuto tiro.
Alan- Ele caiu .
Blake- Jake, Jake me responde.
Eu a vejo chamando, ela tenta pular, eu estou amarrado mas me pergunto, será que ela sabe que eu não a amo, eu sinto que terei que deixar ela sozinha, eu não aguento mais ...
Eu pulo e vou até Jake
Blake- meu amor por favor acorda, Jake por favor não me deixa não por favor..
Mais tarde
Max- eu sinto muito, somente um milagre, Jake perdeu muito sangue, ferimento foi grave, e a batida na cabeça, pode ter sérios agravamentos.
Aquelas palavras me tiram o chão, eu não estou preparada para perder Jake, eu não consigo pensar nisso.
Max- temos uma médica que está vindo para cuidar dele, ela é a melhor, principalmente em traumas.
Thomas- A Vó vai ficar com a Beca, eu vim trazer algumas coisas para você.
Blake- Obrigada Thomas.
Ele me abraça
Thomas- ei ele é forte, afinal ele é o Jake, não vai se deixar vencer assim, melhor você descansar um pouco, dorme um pouco.
Blake- obrigada.
Eu entro no quarto que Jake está, ele parece tão frágil, se você pudesse sentir meu amor por você Jake, eu seguro sua mão, eu tenho tanto medo, são tantas coisas que estão passando em minha cabeça, eu não quero enxergar.
Um tempo depois
Lily- pelo menos você teve um tempo com ele.
Blake- Sim, isso é verdade.
Lily- Você precisa se cuidar.
Blake- eu irei..
Modo Richy
Rania- você está bem ?
Richy- não é fácil mãe.
Rania- Importante querido, é levantar mesmo que venhamos cair de novo e de novo, processo da vida e assim.
Ela me abraça
Jimmy- Você agora tem a garota?
Richy- Como você está irmão ?
Jimmy- me recuperando, e então conquistou a garota.
Richy- não brinque, jamais desejaria que algo de ruim acontecesse, eu espero que ela fique bem.
Casa
Beca- mamãe posso dormir na sua cama ?
Blake- sim meu amor, assim podemos matar a saudade do papai juntas.
Ela pula na cama
Beca- Quando eu crescer posso ter um marido?
Eu riu
Blake- Pode, mas terá que ser alguém que ame muito.
Beca- como eu vou saber?
Blake- ele não precisará dizer, mas as atitudes dele, vai dizer todos os dias.
Beca- Hoje mamãe eu vou ficar com a senhora e não vai chorar pelo papai.
Blake- como é bom ter você meu amor..
Hospital
Max- é tão difícil ainda.
Lara- Eu posso ver o caso ?
Max- Sim claro.
Assim que entro e vou para aquela cama eu o vejo.
Lara- Ele parece não reagir.
Max- Sim, vou deixar você examinar.
Eu examino ele, assim que eu examino a cabeça,vejo atrás da orelha dele aquele sinal que eu não esqueci, por tantos anos você está aqui o meu J.k.
Jake- Lara
Lara- Sim Jake ...
Ela me abraça
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...