Modo Jake
Jake- Droga, quer saber problema é dela.
Acelero mais ainda o carro, vejo celular dela recebendo uma mensagem de áudio.
Vó- Querida, você saiu sem seu casaco, sabe que nesses tempos assim a asma ataca, e você pode morrer, nem sua bombinha você levou, está ficando sem juízo mesmo, sei que está apaixonada mas se matar não resolve, beijo te amo, Thomas como paro de gravar.
Thomas- aqui Vó.
Cabana
Blake- e olha que odeio chá, quando se virou eu troquei nossos copos, sempre vi isso em filme e queria fazer.
Ele fica irado e começa a passar mal, ele vem na minha direção e lança a xícara em mim, eu coloco o braço.
Blake- aí.
Eu chuto e ele caí, sangue começa a escorrer, eu começo a ficar nervosa, não posso ter uma crise de asma agora, tenho que achar as crianças.
Sinto a tábua se soltar e quando abaixo vejo duas crianças amarradas lá.Blake- vamos sair daqui, venham.
Eu puxo as crianças
Blake- Marcelo e Marilia vamos rápido.
Quando estamos próximo de sair Amaro atira próximo onde estamos, coloco as crianças atrás de mim.
Amaro- só queria que ficasse inconsciente, agora vejo que não demora muito o efeito.
Ele atira na janela e eu protejo as crianças o vidro cai em cima de nós.
Mais alguém nos protegeu.Jake- Sai agora.
Blake- Jake
Ele me ajuda eu coloco Marilia no colo e puxo Marcelo corremos.
Amaro- Não gosto de você
Jake- e eu nenhum pouco de você e sabe o que é melhor, não vou precisar me controlar com você.
Modo Blake
Marcelo- Tia tô com medo.
Blake- vamos conseguir..
Escuto barulho alto.
Blake- se escondam aqui no carro, eu já volto.
Maria- não ele vai te pegar.
Blake- não vai não.
Eu vou correndo
Jake- gosta de pegar crianças.
Amaro- vai me matar ? Quer que eu implore, acha que não sei quem é você .
Uma visão vem na minha mente com aquelas palavras, eu avanço com aquele taco que tem próximo a porta.
Blake- Jake não faça isso.
Ela entra na frente e Amaro joga uma garrafa de vidro.
Jake- o que ? Blake sua idiota, o que fez ?
Blake- o que fiz, eu tirei o óculos, e agora estou olhando bem para aquilo que eu quero.
Ela desmaia em meus braços, escuto policiais chegando.
Policial- o senhor está bem ? Jake Hopkins está aqui.
Jake- ajude ela.
Policial- e o senhor ?
Jake- eu estou bem, ajude ela agora.
Eu saiu, e aquilo me deixa sem nenhuma reação, vejo a família das crianças abraçando elas.
Marilia- ele nos salvou mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...