Capítulo 24- Fascinante

335 33 48
                                    

Eu acordo com meu celular tocando

Jake- Isso são horas de está dormindo?

Blake- Não mãe, não é.

Jake- eu não passei aí por que tive que vim resolver as coisas da empresa.

Blake- você já saiu do hospital? Você é humano? Se morrer e me deixar aqui mato você.

Jake- eu tento realmente entender sua linguagem, não quer que eu morra, mas me mataria?

Blake- Não me provoque Jake.

Jake- realmente tenho muitas coisas para resolver, nos vemos mais tarde.

Fico em silêncio

Jake- Eu sei que vou te ver.

Blake- assim ficou melhor, obrigado pela obrigação de passar para me ver.

Jake- é o esforço que faço.

Blake- seu bobo.

Jake- até mais, e fica fora das ruas, população e o Alan agradece.

Blake- Tchauuuu.

Eu desligo.

Jessy- Ela parece está bem.

Jake- sim ela está, a garganta está perfeita.

Jessy- Você não disse a ela que ficaria muito ocupado, essa peça que está fazendo vai te tirar todo tempo livre.

Jake- eu sei, mas vou dá um jeito, por que essa peça vale muito a pena, e eu tenho que arrumar tempo para ela também.

Jessy- vamos tentar , mas olha tanto de encomenda que chegou, seu pai deve estar furioso, digo pelo seu sucesso.

Jake- ele sempre está.

Empresa Hopkins

Jordan- Como isso aconteceu ?

Kate- Você sabe que ele está mudado, você até tentou destruir seu filho.

Jordan- não fique repetindo isso,você vai acabar acreditando na sua mentira.

Kate- estamos no mesmo barco.

Jordan- Graças a Você.

Kate- o que queria que eu fizesse ? Você queria a herança, eu queria me livrar de um crime, a gente só se juntou, salvando o Jake.

Jordan- Ele só é um lobo dormindo.

Kate- Talvez seja isso que você quer, está com tanto ódio, que ele é melhor que outro, que quer destruir tudo.

Jordan- eu só não destruí porque isso seria nos levar junto.

Kate- então pare de mexer com ele, ou ele pode se virar contra nós.

Jordan- Aquela garota, faça de tudo para ela sumir da vida dele.

Kate- Talvez o meu método,seja melhor do que o seu.

Ele segura meu braço

Jordan- ela está viva não está ?

Kate- não graças a Você, sabe você tem que entender que os lobos cinzentos são fiéis, e tem única parceira, deveria tomar cuidado.

Eu me solto e saiu

Modo Blake

Vó- em fim estamos em casa, não está feliz ?

Blake- sim claro, é que a ficha só caiu agora, eu quase morri.

Minha vó me abraça

Blake- linda desse jeito, seria um desperdício.

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora