Kate- não brinque querido, não está em seu juízo perfeito só pode.
Jake- Não estou brincando, vai me deixar muito tempo de joelho aqui Blake?
Tudo bem que você esperou muito por mim, e sofreu muito pelo amor que sentia por mim, e que eu estava lutando para não sentir mesmo.Blake- Jake pare de brincadeira, está fazendo isso só pela cobra da sua mãe.
Ele rir
Jake- Na verdade eu estava preparando tudo, mas não sabia, que a minha namorada ia terminar comigo, então tive que vim,antes que desse na sua telha de ir casar com alguém.
Eu não vou perder você de novo,eu tenho algo sincero dentro do meu coração, e algo tão forte que não posso explicar.Blake- esta fazendo isso por conta da situação.
Jake- eu sem querer me apaixonei por você, foi difícil admitir, mais não existe outra pessoa que eu queira, e vou ficar ajoelhado até dizer sim.
Blake- Deve está doendo muito, tipo igual quando eu sofria correndo atrás de você.
Jake- Não tanto como o meu coração estava doendo por achar que perdi você.
Eu ia deixar isso para lá, mas eu não consigo, eu tentei mais não consigo.Blake- sim eu aceito Jake, levanta.
Ele se levanta e me beija
Jake- essa aliança eu mesmo fiz ela, me deu muito trabalho, eu estava bem ocupado fazendo ela,pois simboliza que será eterno para sempre.
Blake- eu te amo.
Jake- também ...
Dias depois
Lily- seu vestido está ficando lindo.
Jessy- sim, menina você vai casar, passou tão rápido.
Blake- sim bem rápido.
Lily- Eu estou tão feliz por você, quem diria que você e o Jake em fim se resolveriam.
Blake- eu sabia que ele não iria resistir.
Nós rimos
Jessy- e a mãe dele como reagiu?
Blake- quase tivemos um enterro, ela começou a suar, pelo menos ganhamos um ótimo presente de casamento.
Mais tarde , Thomas no telefone
Thomas- Tá bem eu já estou de olho.
Jessy- tudo tranquilo por aqui também.
Jake- vocês podem desligar telefone e começar a trabalhar.
Thomas- sim claro.
Jessy- eu aviso.
Jake- me dá telefone Jéssica.
Jessy- código vermelho
Eu pego celular
Jake- Blake eu não vou fugir, então para de ficar usando os meus funcionários como informante.
Blake- sua ligação está sendo encaminhada após sinal deixe seu recado.
Jake- Blake.
Blake- Até mais querido.
Eu desligo
Silvia- filha Olha que lindo esse local, será ótimo.
Blake- sim será.
Silvia- está preocupada?
Blake- estou não.
Nós nos sentamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...