Mais tarde ( ainda na lembrança )
Dan- por que não pode me vender cigarro ?
Blake- seu pai veio aqui mais cedo e fiquei preocupada com sua saúde, depois que ele comprou todos os panos de prato personalizado da vovó.
Dan- é sério que vendeu nossa amizade ?
Blake- sim, muito sério, já viu a pintura dos panos de prato?
Dan- Blake como consegue dormir a noite ?
Blake- fecho os olhos, agora sai da frente, que a paisagem está linda hoje.
Dan- aquele ? Nunca iria te querer, ele é o tipo de garoto que só se apaixona uma vez, e parece que não será você.
Blake- vou ligar para seu pai e dizer que estava fumando seu velho.
Ele sai rindo
Blake- Quem sabe não seja eu a sortuda.
Vó- querida, eu recebi uma reclamação do seu atendimento.
Blake-O Dan é um idiota vovó.
Vó- nome dele é Jake.
Eu riu
Vó- era por isso não é? Você queria que ele dissesse nome dele não é?
Sabia que só aceito reclamação para quem se identifica.Noticiário
Repórter- Hoje faz dois anos da morte do Serial Ted Madruga, muitas vítimas foram identificadas e sua marca principal foi a flor que ele deixava sempre próximo aos corpos.
E o caso tem sido sigiloso, desde que seu filho desapareceu após matar Michael Hanson.Vó- querida não fique até tarde, essas coisas me deixam com arrepio.
Blake- sim vó pode deixar.
Quando ela sai, após um tempo, estou lendo um livro e vejo Jake entrar.
Jake- Você de novo ?
Blake- aposto que sabia que eu estava aqui.
Jake- se eu soubesse não teria vindo.
Blake- quando eu me casar com ele, vai me pagar por me fazer correr atrás dele.
Jake- falou alguma coisa?
Blake- eu disse fique a vontade senhor.
Entra dois rapazes.
Diego- Queremos comprar cerveja.
Blake- claro daqui a alguns anos crianças agora dêem o fora.
Julio- eu disse que ela não ia vender.
Diego- eu tô armado.
Jake olha em nossa direção.
Blake- nossa me desculpe.
Diego- isso mesmo, então vai me vender sua maluca.
Blake- não me chama assim.
Diego- o que ? A gente tinha combina..do
Blake- tudo bem aqui está.
Jake segura a sacola.
Jake- é melhor saírem.
Eles o olham e saem.
Blake- obrigada.
Jake- passe minhas coisas.
Blake- eu queria agradecer, você gostaria de ..
Jake- de ?
Dan chega
Dan- Blake o por que o Diego e o Júlio saíram daqui daquele jeito? Você não bateu neles de novo não no é?
Jake fica sério ele pega as coisas dele e sai
Blake- lá se foi homem da minha vida, com a chance de um casamento digno, quando a cruz pesada entrou.
Dan- Você realmente deve gostar dele, vamos comer pizza?
Blake- Não enche.
Dan- bom vou comprar então, se mudar de ideia só lamento, e para de ficar contratando os meninos para fazerem encenação de assalto, um dia vai encontrar um de verdade, e quero só ver.
Ele sai
Blake- tava tão pertinho.
Gravo um áudio
Blake- muito bem garotos, na próxima vez se me chamar de louca mato vocês, bom descanso.
As luzes ficam piscando, eu noto que ele deixou cair uma corrente de uma flor.
Que droga, isso deve ser da namorada dele, quando menos espero vejo ele entrar e ficar procurando, ele parece desesperado.Blake- Jake está procurando isso?
Ele vem até mim e toma da minha mão E vai saindo.
Blake- ei um obrigado não mata.
Ele para e me olha
Jake- devo te agradecer por algo que é meu ?
As luzes se apagam e me assusto.
Blake- Há não.
Jake vai saindo
Blake- ei Jake não vai, digo eu não tô vendo nada, não queria ficar aqui sozinha.
Jake- não sou seu segurança, você bate muito bem, vai saber se virar.
Ele sai, e eu seguro um pepino.
Blake- isso uma arma bem potente, que droga como posso ter medo do escuro, sendo adulta.
É Jake parece que você tem uma pedra no lugar do coração, e eu nem tenho um martelo para quebrar.Me sento mesmo com medo de ficar ali sozinha, com um tempo depois a luz volta e ao olhar pela janela, Jake está lá sentado, ele estava esse tempo todo ali.
Assim que a luz volta ele sai, não consegui impedir do meu sorriso sair, ao ver que meu coração batia acelerado, pouco a pouco ele está se apaixonando por você.Modo Jake
Jake- Não desligue mais a luz dessa maneira.
Desconhecido- está mudando de ideia ?
Jake- Não, se for para me ajudar, então ela será a minha escolha.
Desconhecido- se for ? Qual a dúvida ainda ? Fazer isso é algo natural flor do mal.
Jake- Ela tem que provar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...