Voltando um pouco ao presente.
Beca- Mamãe podemos ter dois papai?
Blake- minha filha que tipo de desenho você tem assistido? Se seu pai escutar isso.
Beca- eu quero me casar com alguém igual o papai, então podemos ter dois papai?
Eu dou risada
Blake- Há querida para isso eu vou ter que te ensinar ter muita paciência e não desistir,seu pai foi muito difícil de conquistar.
Beca- muito, muito mesmo?
Blake- bastante do tamanho do oceano.
Ela fica com a boca aberta surpresa.
Beca- Mas como mãe?
Blake- Quando algo ruim acontece, muito ruim mesmo, é que as vezes cai a ficha de que podemos perder aquela pessoa para sempre, e se isso tivesse acontecido, teríamos nós arrependido de dizer tudo que sentiamos.
Beca- por isso essa cicatriz mãe ?
Blake- por isso essa cicatriz querida, vamos terminei de arrumar seu cabelo, está linda.
Beca- igual a mamãe..
Ela sai e ao olhar para essa cicatriz eu me lembro do passado.
Voltando as lembranças
Vejo Thomas se aproximando
Thomas- Ficamos preocupados quando não vimos você na festa, se sentiu mal?
Blake- eu estava cansada.
Thomas- está chorando ?
Blake- eu estou bem Thomas.
Thomas- se precisar estou lá dentro.
Ele sai, aquela noite não consegui dormir, minha cabeça estava doendo tanto, meu corpo parecia que tinha sido atropelado várias vezes.
Vó- você vai ficar aí quantos dias mais ?
Blake- vida inteira ?
Vó- eu não vou te sustentar ,talvez se eu a colocar a venda ganhe dinheiro.
Blake- eu sinto amor em suas palavras, só que não.
Eu me levanto e sento na varanda,se passou alguns dias e eu estive doente, acho que isso que dizemos quando nosso coração se parte.
Vi nas notícias que a noite de Gala foi um sucesso, os estoques da loja dele foi esgotado, eu não estive procurando pelas notícias, mais vi a animação das duas Fifi que moram aqui comentando, e o Thomas trabalha com ele, aquela pessoa que me recuso a falar o nome.Jessy- Você está verde sabia ? Faz quanto tempo que não toma sol?
Blake- sou a versão do Hulk, como está ?
Jessy- melhor que você, tem certeza que está bem ?
Blake- só não me irrite que vou me transformar na Fiona.
Jessy- eu Senti sua falta, eu tinha tanta coisa para falar com você, mas falar do que aconteceu envolveria alguém que você títulou como ( falecido, ninguém,não conheço, idiota)
Blake- me desculpe, você está feliz e eu estou sendo amarga.
Jessy- Amigas são para essas coisas, uma apoia a outra e uma evita falar do que a outra não gosta, mesmo achando que você gosta.
Blake- já estou inventando.
Jessy- o que ?
Blake- um reset, falta pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho
Mystery / ThrillerSempre nos perguntamos, como tudo começou? E se Jake tivesse vivendo com S/N, construído sua familia, mas existe tantos segredos, e como s/n convive com fato de nunca saber sobre quem realmente é Jake. Se passado de Jake for algo tão sombrio que até...