Capítulo 3 - Fantasmas do passado.

504 44 42
                                    

Voltando das lembranças

Beca- Mamãe onde está o papai?

Blake- Seu pai não dormiu muito bem, então vou fazer café da manhã.

Beca- Ha não, na última vez queimou tudo mãe.

É incrível como minha filha me julga na maior cara de pau.

Blake- Rebeca para de reclamar.

Ela se senta e fica me olhando

Blake- isso é tão fácil fazer, odeio cortar cebola, mais sei de uma técnica infalível.

Beca- técnica que só a mamãe sabe ?

Blake- isso.

Ela se levanta da sua cadeirinha e vai até o celular e deixa próximo dela.

Beca- caso a técnica da mamãe não funcione, papai me ensinou a chamar os bombeiros.

Blake- eu poderia devolver você para a cegonha.
Bom e só fechar o olho e cortar a cebola, nada de lágrima.

Beca- Mamãe.

Blake- aí, essa faca é muito afiada, que mania do Jake de afiar tanto ela.

Jake se aproxima e vem segurar a minha mão.

Jake- Meu amor, você se cortou, Beca eu disse para chamar ajuda.

Ela rir

Blake- para de gracinha Jake.

Jake- pronto me deixa tirar tudo que perigoso perto do fogão, há é fácil, é só tirar você.

Ele me leva até a mesa e me senta

Jake- pronto curativo feito, por que não me acordou?

Blake- eu queria fazer o café.

Jake- Bom eu gosto de fazer o café, antes de ir para trabalho.

Blake- seu pai não vai hoje ?

Jake- ele me pediu para fazer uma reunião com o pessoal da empresa, tem um lançamento de umas jóias.

Jake começa preparar o café, ele nunca quis assumir o negócio da família dele, mais o pai dele controla tudo, inclusive por ele ser filho único, o avô do Jake só deixou tudo para pai dele por que existia o Jake.

Blake- preciso ir querido, Vamos Beca te deixo na escola, vai tirar essa roupa de princesa antes que eu te prenda numa torre.

Ela sai rindo , eu me aproximo de Jake

Blake- você realmente está bem?

Ele se vira e me abraça

Jake- eu sempre estive, e essa é a minha pergunta para você, está bem ?

Lembranças passado ..

Estou caminhando Com umas caixas, não aparece um homem para ajudar, poderia pelo menos aparecer um cavalo, ha la vem o Thomas apareceu.

Thomas- por que quando é meu dia de cuidar do mercado da vó você não vem me ajudar? E eu preciso vim.

Blake- eu vi você se agarrando com a filha do Zé da esquina, posso ir lá mostrar os fatos.

Thomas- quer que eu carregue mais alguma coisa ?

Nós chegamos até mercadinho

Vó- hoje começa o festival.

Blake- que legal, estou tão animada.

Vó- por isso passou tanto blush, parece que levou um soco.

Blake- imagina, tô parecendo uma boneca.

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora