Capítulo 33- Presente

223 33 44
                                    

Esse tempo todo, ela estava ali, tô perdendo a força, escuto de longe uma voz..

Jake- Blake, Blake me responde..

Hospital

Jake- o que ela tem doutor Max?

Max-ela está bem,pode entrar só foi a queda mesmo.

Blake- obrigada Doutor Max, pelo cuidado.

Max- Então estão escondendo ?

Jake- Do que está falando ? Sabe que não gosto dessas suas gracinhas.

Max- Bom você é chato, mas vou deixar vocês avisados, o bebê está bem.

Blake- o que ? como assim?

Jake- Bebê? Um filho? Espera não estava preparado para isso.

Vejo Jake se sentir mal

Max- ei calma está tudo bem, bom se for menina terá que correr muito atrás de malandros, e não fica assim, ela que tá grávida você não vai precisar sentir as contrações.

Ele rir Jake o olha

Max- Vou deixar vocês a sós.

Ele sai

Jake fica em silêncio

Blake- Jake ?

Jake- Só me promete uma coisa, nunca mais se coloque assim em risco, eu pensei em tantas coisas, eu achei que eu não chegaria a tempo, isso foi realmente difícil.

Ele sai, um tempo depois eu o vejo na varanda do hospital.

Jake- deveria estar deitada.

Blake- eu estou bem, na verdade estamos bem.

Ele me olha e abaixa a cabeça

Jake- sei que não queria essa criança.

Blake- Não é isso.

Jake- claro que é ,você nunca quis, principalmente comigo, você tem razão, eu seria um péssimo pai.

Blake- meu amor olhe para mim, eu fui uma boba, mas não era por que eu não via como um bom pai, e sim por que eu não queria amar mais você do que eu já amo, e ter um filho me deixaria sem reservas nenhuma, eu te amaria muito mais do que eu queria.
Eu estaria cem por cento, amando você.

Ele vem até mim

Jake- Não Importa o que aconteça, eu prometo que sempre estarei com vocês.
Nada vai me impedir de cumprir.

Outro dia

Jessy- vou precisar ir amiga,  estou muito feliz que está bem.

Ela me abraça

Blake- até a próxima

Lily- Todos estão comemorando, fiquei feliz que está bem, Jake me pediu para ficar com você hoje.

Blake- eu queria falar com você,  queria que não tivesse ninguém aqui.

Ela me olha

Lily- o que aconteceu ? Você está estranha.

Blake- Eu guardei isso aqui, agora entendo por que não queria que eu investigasse.

Coloco a foto na mesa, quando ela olha seus olhos enchem de lágrimas.

Blake- Por que não me contou?

Lily- isso mudaria a forma que está me olhando?

Blake- Não, por que estou aqui como sua amiga, você poderia ter me dito, estou decepcionada com você, podia ter confiado em mim.

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora