Capítulo 23- Seu nome

313 32 28
                                    

Presente

Beca- Oi mamãe..

Blake- que alívio..para de ficar brincando de se esconder garotinha.

Beca- o papai chegou..

Agora eu vejo o porquê aquilo me assustou naquela época, só em pensar em não o ter, me deixava sem chão.

Lembranças Passado

Assim que entro no quarto ele está vazio, pelo menos aonde olhei, eu não consigo mais da um passo.

Jake- espero que o médico tenha te dado alta, por que fica andando por aí.

Assim que olho para trás Jake está lá, ele está com a cabeça enfaixada,  eu só consigo ir até ele e o abraçar.

Jake- o que foi? Está com dor ? Blake? Blake me responde, por que está chorando ?

Ela me abraça forte e chora

Blake- seu idiota você quase me mata

Jake- eu fiz o que pediu, e ainda me chama de idiota, realmente não tem como agradar as mulheres.

Blake- por que não estava no quarto ?

Jake- Meu quarto é o outro, eu fui ver como estava.

Eu a olho, tudo mudou tão rápido, nunca ninguém chorou por mim desse jeito, isso ainda é tão estranho, e como eu poderia dizer a ela que me importo, eu me importo.

Blake- Me desculpa, por um momento achei que você tinha morrido e eu seria a culpada.

Jake- você tem essa capacidade de matar mesmo, está tentando isso agora.

Blake- não seja bobo.

Jake- Vai me deixar respirar, ou já posso morrer ?

Blake- há desculpe.

Eu me afasto dele, e ele me olha, segura meu braço.

Jake- Nunca mais faça aquilo.

Blake- o que ? Te abraçar ?

Jake- aquele susto, se eu não tivesse chegado, você teria morrido, sem falar que se colocou em risco.

Não sei porque, mas Jake está diferente, não sei, mas algo mudou, eu poderia ficar olhando ele e tentando decifrar, mas acho que não estamos bem para isso.

Blake- Tudo bem, como foi a sua cirurgia ?

Jake- Bom estou me recuperando, esses dias.

Blake- Dias ? Como assim?

Jake- Já fazem dias que eu fiz a cirurgia.

Blake- eu fiquei dias dormindo?

Eu me sento e ele se aproxima

Jake- Você demorou para acordar, mas agora está bem, não fique triste, isso já passou.

Blake- que horrível, nossa eu perdi tempo.

Jake- está tudo bem, importante é que esteja bem.

Blake- eu já tô namorando com você a dias, e nem postei que ganhei seu coração, preciso ir trabalhar querido, manter essas garotas longe, rede social deve ser atualizada com sucesso.

Eu vou saindo e ele me segura

Jake- não faça isso, pode parar agora.

Blake- ei ei, acha que vou namorar escondido ? Mas nem pensar, já tinha deixado uma mensagem automática, eu deduzi que conquistaria você em dez anos , mas olha chegamos mais cedo.

A História de Jake Duskwood -Flor do Mal- Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora