Pov. Boris
Hoje eu acordei um pouco antes do Potter, eu o chamei para tomar café mas ele apenas gemeu sonolento e quando o chamei novamente ele disse "Mais cinco minutos" eu dei uma leve risada por quão fofo ele estava, dei um beijinho na testa dele e desci para tomar café.
Eu e meu pai acordamos uma hora mais cedo hoje, meu pai geralmente acorda mas eu não, só acordo quando está perto do horário de ir para a escola. Pelo visto Audrey também não quis acordar mais cedo que o normal, ainda mais porque ela entra mais tarde hoje no trabalho dela. Meu pai mudou muito mas ainda fiquei meio desgostoso de tomarmos café juntos só eu e ele. Eu caminhei até a geladeira e abri para pegar o leite, ele sem nem dizer bom dia ou qualquer coisa já foi logo direto ao ponto.
-"Eu ouvi."
-"O que?"
Eu perguntei ainda sonolento e sem entender do ele falava, pois eu estava tão sonolento que não conseguia nem pensar ou me lembrar, eu só queira tomar meu café da manhã.
-"A safadeza de ontem."
Ele disse em tom sério mas não me pareceu com muita raiva, mas mesmo assim meu corpo gelou e meus músculos ficaram tensos. Mas mesmo assim eu tentei dar uma de sínico e fingir não saber do que ele falava.
-"Não sei de nada"
-"Ah, sabe. Sabe sim! Eu ouvi uns gemidos baixos ontem, Audrey estava dormindo e eu acordado lendo com o abajur ligado no criado-mudo. Não se esqueça que nossos quartos são divididos por uma parede."
Sem olhar para ele, só peguei a caixa de leite e coloquei na caneca e coloquei no microondas, enquanto meu leite esquentava eu resolvi parar de ficar me fazendo de desentendido.
-"E o que você tem haver com isso?"
-"Tem haver que eu sou o seu pai e padrasto dele, e a Audrey que é mãe dele que é sua madrasta, ela cuida de você como se fosse sua mãe."
-"Ainda não entendo, que porra isso tem haver? Ela não é minha mãe e você não é pai dele, ele não é meu irmão e nem parente, não temos nenhuma relação de sangue. Porque não pode?"
-"Porque como eu e a mãe dele somos um casal vocês são como irmãos, e ele é três anos mais novo que você! Pelo amor de Deus! Que ridículo! E eu gosto dele e amo a mãe dele, mas caso não tenha percebido ela é superprotetora e ele parece que saiu de um conto de fadas ou que vive em um! Cresceu sendo super protegido, não faz nada sozinho. Se toca!"
-"Então eu sou velho demais para ele e ele é bocó demais pra mim? É isso que está dizendo?"
-"Vocês dois estão em fases diferentes da vida, não parece mais três anos fazem bastante diferença na adolescência. E quer saber? Se não quer entender, tudo bem. Mas faça o que eu mando, mesmo sem entender. Você é como um irmão mais velho para ele agora, faça a porra do seu papel de irmão mais velho! Só! Chega dessa palhaçada!"
-"E se eu quiser ficar com ele mesmo assim?"
-"Simples, te mando pra um internato em outro estado e vocês não se veem até você poder voltar, e até lá ele vai ter sua idade e talvez já tenha achado outra pessoa."
Eu não disse nada, apenas peguei minha caneca com leite no microondas, levei até a mesa, coloquei achocolatado em pó, misturei e tomei o mais rápido possível, nem comi nada, só tomei o leite e subi correndo. Aquela conversa me deixou enjoado.
Deitei na cama com ele e abracei, eu ainda poderia dormir mais 40 minutos até a hora de eu e Potter termos que levantar e se arrumar para ir para a escola. Mas não dormi, aquela conversa com meu pai definitivamente não me agradava em nada, mas eu sabia que era melhor obedecê-lo. Então quando deu a hora eu chamei o Potter e mandei ele se arrumar, acho que como um bom irmão mais velho faria. O problema é que ele não pode mais dormir comigo e vou ter que dizer a ele, ou só não deixar mais. E eu comprei umas coisas já que eu tinha a ideia de propor um namoro, ele é o primeiro garoto que me despertou interesse e a primeira pessoa que realmente achei interessante, achei que talvez pudéssemos tentar. Mas não podemos.
Acho melhor só conviver casualmente com ele do que não conviver. E eu tenho medo do meu pai. Mas com o Theo eu garanto que não é só algo físico, e estou apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boreo - "Irmãozinho"
Teen FictionAudrey Decker é uma linda mulher, em todos os sentidos e mãe de um garoto doce chamado Theodore Decker, conhecido apenas por Theo. Luri Pavlikovsky é um pai não tão bom e nem tão boa pessoa mas luta par se tornar, e é o pai de um garoto também não t...