Medo Do Futuro Irmão Mais Velho

825 84 31
                                    

Pov. Theo

Eu já sabia que mamãe estava saindo com um homem, mas mesmo com um certo ciúme eu achei bom, até porque dês de que meu pai nos abandonou ela só trabalhava e cuidava de mim, e esse homem parece fazê-la feliz, ela o conheceu na internet, no começo ela estava totalmente receosa, mas ele transparecia muita verdade e ele disse que viria para NY para uma reunião de negócios e eles aproveitaram para se ver, e então marcaram outras vezes, que não  são muito frequentes devido a distância, mas ela sempre volta dos jantares radiante. Mas não pense que eles mau se conhecem ou que se viram poucas vezes.

Pelo que mamãe me contou ultimamente, fiquei sabendo que eles querem dar um passo a frente, mas para isso ela quer conhecê-lo melhor, e para isso vamos morar com ele, e que jeito melhor de conhecer alguém do que convivendo diariamente?! Ninguém consegue mentir 24 horas por dia, então entendo ela, afinal o meu pai também parecia ótimo no começo, foi ela conviver um pouco mais com ele e já serviu para que a máscara dele caísse. Então vamos morar com o namorado dela um tempo para ele ver se ele é realmente legal e vice versa.

Meu pai (Larry Decker) era um mentiroso, e alcoólatra, sempre me mandando calar a boca e dizendo coisas que sugeriam que minha presença o incomodava muito ou que era minha culpa ele trabalhar na bolsa de valores ao em viés de ter um brilhante carreira Hollywoodiana, ele também era briguento, muito dramático e muito exagerado, sempre fazendo drama, tendo ataques repentinos de choro ou raiva, geralmente raiva, sempre chegando bêbado e cambaleante em nosso apartamento nas madrugadas, e é claro devido a o quão alterado estava derrubando as coisas no chão causando uma sequência de barulhos altos e estrondosos, fazendo com que eu despertasse com medo pensando que tinha um invasor no nosso apartamento, eu não sei porque mas nunca me acostumava e por conta de assistir a muitos programas policias de relatos de invasão a propriedade, assassinatos e roubos da vida real eu ficava ainda mais neurótico e medroso do que de costume. Fora as brigas eram constantes e ele sempre gritava com ela do nada, e um pouco antes de ele sumir jóias da mamãe começaram a sumir, quando ela perguntava ele gritava e quase ia pra cima dela, enfim não era saudável ou agradável esse relacionamento.

Mamãe me contou também que além de irmos morar com o namorado dela também vamos morar com o filho dele. Terei um irmão mais velho, tudo o que sei  é que ele tem 16 anos, é bagunceiro e meio "complicado" mas é um "bom garoto", Luri (namorado da minha mãe) não mostrou foto e não falou mais nada dele. Temo que ele seja como Platt Barbuor, o irmão do meu amigo Andy.

Platt é terrível, um psicopata e tem a mesma idade que meu "novo irmão". Platt vive aterrorisando o pobre Andy, imprimindo imagens de necropsia da internet e põe no travesseiro de Andy na hora de dormir ou mata o peixinho do aquário e põe no travesseiro de Andy, cospe dentro da cabeça de leite de Andy no café da manhã, rasga seu dever de casa, bate nele, o chama de coisas horríveis, pega a bombinha dele durante uma crise de asma, esfrega o rosto de Andy na areia até a o rosto esfolar e os olhos lacrimejaram, uma vez enforcou Andy com cinto do pai deles, mas não foi só um bullying como sempre, ele quase matou Andy, o coitado me contou com p rosto cheio de pânico que se a babá na tivesse ouvido os gritos do Andy por socorro ou a risada maníaca do Platt provavelmente ele estaria morto e isso tudo não é nem metade do que Platt apronta com Andy, fora que milhares de vezes vi ele ser extremamente rude com o Sr. e a Sra. Barbuor e até com os irmãos pequenos, Toddy e Kitsey.

Temo por Andy e temo mais ainda que depois de me mudar para a casa do meu padrasto e do meu novo irmão eu passe a compartilhar da mesma situação que Andy, vivendo na mesma casa que um psicopata e ainda sendo seu alvo. E se meu novo irmão mais velho "bagunceiro e meio complicado" for um Platt dois!? Estou com medo de conhecer ele.

Boreo - "Irmãozinho"Onde histórias criam vida. Descubra agora