Inside

475 41 85
                                    

Pov. Theo

Jhonny do meu lado é a melhor coisa que poderia acontecer. Ele é carinhoso, organizado, exemplar, amável, dedicado, tranquilo, atlético, lindo, sorridente, sabe lidar com qualquer um, é implacável, como se nenhum bobão ou algo que um bobão fizessem pudesse derrubar ele, impõe respeito de um jeito firme, discreto e até divertido, sem precisar intimidar, tem os gostos parecidos com os meus, uma rapidez arrebatadora na quadra de lacrosse, e quando acontece de eu querer algo que ele não quer, em viés de teimar e contrariar ele faz os meus gostos, a gente nunca briga, ele sempre deixa o orgulho de lado e concorda comigo mesmo quando eu não estou certo e me pede desculpas mesmo sem ter feitio algo errado para mim, ele me abraça por trás enquanto eu tomo café sentado na cadeira do balcão alto da cozinha da casa dele, enterra o rosto no meu pescoço e beija, me carrega escada acima quando estou com sono, faz cócegas em mim quando não quero levantar da cama de tarde, me levanta pela cintura e me beija com meus braços em volta do pescoço dele e minhas pernas em volta da cintura dele como nos filmes de romance ou princesas e tal, me faz rir até quando acordo mal-humorado, me deixa feliz, empolgado, confortável e ele é realmente quente.

Ele é perfeito, quando estou com ele é como estar flutuando, ou estar o tempo todo num comercial de Nutella, tudo é mágico e tem um ar de encanto, todo momento é feliz e especial, nem parece real. A minha situação na escola melhorou também, depois que comecei a namorar Jhonny, ninguém nunca mais faltou com respeito comigo, muito pelo contrário, na queimada por exemplo, ao em viés de todos jogarem as bolas em mim para me acertar, me passam a bola para eu jogar, sou um dos primeiros a ser escolhido, nada de socos e rasteiras no corredor, portas de armários fechadas na minha mão, bolinhas de cuspe jogadas na minha cara, não é como se eu fosse um dos fodas, mas agora é respeito para onde olho, e finalmente fiz uma amiga, Scarlett, entrou na escola a três meses, umas duas semanas depois de Jhonny e eu começarmos a namorar, ela é maravilhosa, alta, cabelo tingido de vermelho, olhos cor de mel, estilosa, um pouco masculina, independente, atenciosa, e muito mais ela é ótima.

A questão que realmente tem importado ultimamente é aquilo que me incomoda. Sempre que eu chego em casa, agora, é comum que eu encontre algum presente na minha cama, coisas simples, pacotinhos das minhas balas favoritas, aquelas balas Fini de amora, poemas e situações que eu gosto escritas em papel cartão azul com a letra pontiaguda e torta dele, como letras de carta antigas só que menos clássica e mais brutas, algumas dessas cartinhas com pedidos tímidos e ao mesmo tempo melodramáticos de desculpas, me incomoda porque eu sei que ele está tentando e o que exatamente isso significa? Eu não sei exatamente como eu deveria me sentir.

Hoje eu vou dormir na casa do Jhonny, na verdade coloquei umas roupas em uma mochila para passar o fim de semana, ultimamente temos revessado, eu passo o fim de semana na casa dele e ele passa a quarta-feira e a quinta-feira na minha, Boris trata ele com indiferença, às vezes um pouco mal educado, é ruim admitir mas é meio legal ver Boris irritado.

Salto no tempo

Jhonny parou o carro em frente à minha casa como de costume, desceu pegou minha mochila, a colocou no banco de trás, abriu a porta para mim, quando entrou no carro me deu um beijo na boca, deu a partida e fomos embora.

Chegamos e foi perfeito como sempre, mas no domingo me peguei pensando sobre tudo, sobre como a perfeição de Jhonny é quase irreal, a impulsividade de Boris, as idiotices, as alterações repentinas de humor, o senso de humor sombrio, suas histórias malucas e incrivelmente divertidas parecendo até inventadas de tão malucas, e outros fatores fazem parecer mais real, acho que são as coisas confusas e imperfeitas que nos fazem sentir vivos e nos lembrar que vivemos no mundo real, me sinto um idiota completo por me atrair pelas imperfeições e desafios, como alguém poderia encontrar uma das melhores pessoas do mundo, tipo o príncipe encantado que todo mundo procura e ainda preferir alguém tão confuso e enigmático e possivelmente bem problemático?

Boreo - "Irmãozinho"Onde histórias criam vida. Descubra agora