Festa

214 17 14
                                    

Pov. Boris

Horas depois da decisão final do meu pai, Audrey e Potter chegaram, Potter e eu subimos lá pra cima, eu não queria contar nada ainda, afinal eu nem digeri o que houve e não quero repassar tudo, não quero falar sobre isso ainda, temo que se eu contar agora estrague os possivelmente últimos momentos que tenho com Potter.

Nós vimos um filme, jogamos, transamos, consegui até convence-lo a fumar maconha, e ele chapado é fofo para caralho. Ele ria atoa com os olhos vermelhos e relaxados, falava bobagens sem muito sentido e ficava cutucando meu rosto, algo sobre eu ter uma pele incrivelmente macia e lisa como um boto.

-"Como um boto, Potter?"

-"Sim, como um boto, ou talvez um golfinho, acredite eu toquei em um durante uma viagem que fiz eu minha mãe e meu pai antes de ele ir embora, foi em um parque temático no Caribe, eu nadei com eles."

-"Certo... acho que você fumar foi uma péssima ideia."

-"Eu falo sério, você é como um boto, tipo um boto nóia e radical ou talvez apenas um boto russo e descolado."

-"Jesus, Potter."

Ele continuava passando o dedo indicador pelo meu rosto e me cutucando.

-"Sério, Boris, se a gente molhar você fica igual a um boto."

Ele se esticou e pegou o copo de água em cima do criado-mudo, eu ri e o segurei.

-"Nem pense nisso!"

Ele sorriu de um jeito sacana, eu tentei pegar o copo dele mas o copo virou e molhou nós dois e a minha cama.

-"Vai se foder, Potter!"

Eu disse rindo, ele ria também, peguei o copo vazio da mão dele e coloquei de volta no criado-mudo.

-"Só não te falo nada porque está calor para caralho hoje."

-"É Vegas, Boris! Sempre é fodidamente quente!"

-"Hoje está pior."

-"Liga o ar condicionado."

Ele disse dando uma arrastada no final.

-"Nah, ar condicionado deixa doente, Potter."

-"Isso é coisa que velho diz, tipo o lance de cobrir os espelhos quando chove ou algo assim."

Eu ri e abracei ele.

-"Estamos molhados graças a você, o vento gelado do ar condicionado vai nos foder a vida, Potter."

-"Tanto faz, está quente. Vamos sair tomar sorvete?"

-"Você nunca ficou chapado, não acho bom te levar passear na sua primeira onda."

-"Não sou um cachorro! E nem dá para perceber!"

Os olhos dele estavam muito vermelhos e mal paravam abertos, um sorriso idiota estava constantemente em seus lábios desde que bateu o efeito, dava para perceber de longe que ele estava chapado, qualquer um notaria. Então o celular dele tocou.

-"Quem é?!"

Eu perguntei.

-"É a Scarlett."

Ele conversou um pouco com ela, era algo sobre uma festa.

-"Ah, não não, não curto festas."

Ele estava dizendo a ela.

-"Bobagem, Potter, você já foi a uma?"

-"Nunca. Mas vi nos filmes e não parece bom."

-"Nos filmes é tudo exagerado, dá uma chance! Garanto que não vai se arrepender."

Boreo - "Irmãozinho"Onde histórias criam vida. Descubra agora