Me & You

523 41 40
                                    

Opaaaaa ljskksks desculpem, mas vocês me conhecem, sempre dando retoques e eu sem querer deletei o cap e tive que fazer ele de novo e fique brava dlslsllsksl foda. Enfim vou tentar melhorar na frequência de postagem.
Boa leitura ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Pov. Boris

Foi uma surpresa Potter estar em casa ontem á noite, mais especialmente na porta do meu quarto e para minha ainda maior surpresa aparentemente feliz por estar ali. Ele veio e deitou comigo, questionei e ele apenas foi muito muito vago, deixei para lá e me deixei levar naquele aconchego quente e próximo no escuro da madrugada. Fiquei confuso, queria entender o que exatamente jogou ele de volta pro meu abraço. "Eu consegui me retratar?" "Ele e Jhonny brigaram?" "Se eles estivessem brigados ele não estaria tão bem." Fiquei pensando, mas logo peguei no sono, envolto no calor dele, minha curiosidade não era nada tão urgente para me impedir de aproveitar aquele momento. Ele já estava dormindo, a respiração pacífica e leve ressonando baixinho, o rosto dele no meu pescoço, cabelo com cheiro doce de chiclete, nada enjoativo, no entanto muito agradável.

De manhã acordei, olhei no celular, os números marcavam 08:30, isso é totalmente atípico de mim, considerando o quanto eu me esforço para não precisar sair da cama antes das 11:30 da manhã pelo menos (a não ser para ir à escola, porque nesse caso não tenho escolha), me virei na cama e olhei para ele, ele parecia um anjo dormindo, uma fresta da cortina estava aberta e um raio forte e claro de sol entrava iluminando o quarto e em especial ele, o raio de sol iluminava o rosto dele, o cabelo loiro brilhava dourado, a pele branca e macia parecia tão delicada e frágil, como se ele fosse uma obra de arte, eu pude ver uns três pontinhos minúsculos vermelho bem clarinhos, quase invisíveis, na pontinha do nariz, como se as sardas tivessem começado mas nunca se desenvolvido á partir dessas três sardas praticamente imperceptíveis fora do sol. Eu tirei uma mecha da franja dele dos olhos, sorri para vista linda ao meu lado, me levantei com todo o cuidado para não acordar ele, fechei a cortina para o sol não incomoda-lo, abri a porta devagar e ela rangeu um pouco, olhei para trás para ver se isso não o tinha acordado, e não tinha, ele ainda dormia pacificamente, desci e fui até a cozinha fazer café da manhã para ele.

Eu esperava encontrar Audrey e meu pai tomando café, mas eles não estavam, então olhei as mensagens do meu celular e tinha algumas do meu pai, dizendo:

Audrey e eu saímos.

Vamos voltar tarde hoje.

Audrey quer ver uns móveis, enfeites e umas coisas pro jardim.

Quer decorar mais a casa do jeito dela.

Voltamos acho que bem de tardezinha.

Não faça nada errado, não leva ninguém para casa só porque está sozinho.

É sério, vê se não faz nenhuma merda.

        8:22

Respondi um seco:

Blz.

        8:36

Fiquei feliz por Potter e eu termos a casa só para nós dois por algumas horas.

Fiz panquecas doce com leite condensado em cima e morango cortado, suco de laranja sem açúcar, e fiz ovos mexidos, acho que quando liguei o espremedor automático eu o acordei, porque quando eu estava pondo a mesa eu vi descendo as escadas um Potter sonolento esfregando os olhos e franzindo o cenho de maneira fofa para a claridade, ele estava com um shortinho cinza claro de pijama e uma camiseta branca de manga curta um pouco grande demais para ele, ele veio e quando me viu preparando tudo, abriu um sorriso, com passos lentos de sono ele veio até mim e me abraçou com um aperto gostoso de aconchego, eu lhe dei um selinho rápido e coloquei minha testa contra a dele, nos separamos, mas ele continuava com os braços em volta de mim.

Boreo - "Irmãozinho"Onde histórias criam vida. Descubra agora