Orgulho, Perfume e Oxicodona

403 38 26
                                    

Essa tá mais tranquilo, tem no máximo Boris sendo Boris e Audrey sendo uma mamãe pássaro protetora protegendo seu filhotinho.
Espero que gostem galera ❤️❤️❤️❤️❤️

Pov. Boris

Já faz três meses e Potter não quer mais falar comigo desde então. Sei que ele não tem culpa e que errei muito com ele, por trai-lo e depois ainda gritar com ele e dizer coisas horríveis como se ele fosse o errado e não eu. Ele está tão bravo que foi até meu quarto com uma caixa de papelão vazia da mudança dele e pegou tudo o que era dele do meu banheiro, o estoque que parecia infinito de perfumes, os cremes, tudo, e saiu sem nem olhar na minha cara com a caixa cheia de suas coisas nos braços, ele tinha tantas coisas para se cuidar que o banheiro parecia quase abandonando sem ele e as coisas dele lá, afinal eu tinha só o necessário, nunca liguei muito, o nosso porta escovas que agora era só meu parecia estranho e solitário sem a escova dele lá, olhei no fundo do gabinete agora praticamente vazio só com um desodorante meu é um único perfume que eu não uso quase (que aliás foi Potter quem comprou e me Deus de presente de dia de nada) no fundo do gabinete e avistei um pequeno perfume de frasco redondo com a tampa azul bebê quadrada, que estava cheio até a metade.

Jane e eu... não demos certo, tipo ela gosta mesmo de mim, e sempre me manda mensagens pelo Instagram e WhatsApp, nudes também, quase nunca respondo e se respondo sou curto e seco.

Meu pai e eu conversamos, sem brigar dessa vez. Eu disse que não estou mais interessado em Jane e ele ficou desapontado mas pareceu feliz por Potter e eu não estarmos mais juntos, pena que nem amigos somos mais, eu deveria ter obedecido da primeira vez e tê-lo tratado apenas como irmão de consideração, ou amigo, pelo menos colega de quarto, mas não consegui, eu me apaixonei de verdade, demorei até para perceber que estava apaixonado, afinal meu tipo mesmo sempre foram garotas e mais velhas ou da mesma idade no máximo, ele tem três anos a menos e é menino, confuso e contraditório, mas parando para pensar me apaixonei logo que vi, não consegui ficar só no lance de amizade nem a pau! Ainda mais com ele parecendo insistir e me provocar.

Faz três meses e não pedi desculpas ainda, estou com vergonha e arrependido por tudo o que fiz, mas sou orgulhoso demais para pedir desculpas, tipo meu orgulho me consome em momentos assim, sou realmente muito orgulhoso para ir até ele e implorar desculpas.

Vejo que ele está triste, mais quieto que o normal, muito tempo no quarto afogado em seus livros de ficção e artigos e álbuns de arte europeia antiga, Audrey faz os pratos favoritos dele e ele mal toca neles, as coisas na escola pioraram devido à sua maior quietude de agora, por sermos de séries diferentes (eu no ensino médio e ele no fundamental pela diferença de idade) eu estou no 2 ano do ensino médio e ele no 9 ano do fundamental quando deveria estar no 8, enfim, por ele ser do fundamental ele está em um prédio diferente do meu na mesma escola, são três prédios, um do pré, um do fundamental e outro que é ensino médio e curso preparatório, já o detestam por ser um dos geniozinhos que pulou um ano, e por ser muito pequenininho e fofo para 13 anos, e agora ainda mais calado e com a cabeça baixa estão pegando mais pesado, não soube por ele afinal não nos falamos mais, mas um menino  da minha turma (Doug) me contou rindo que trancaram um aluno loiro baixinho dentro de um dos armários do vestiário no prédio do fundamental, e que o tiozinho da manutenção teve que pegar a chave de emergência com o treinador do time da escola para tirar ele de lá, depois na portaria na hora da saída dei de cara com Audrey subindo furiosa até o prédio do fundamental, pisando duro, muito bem vestida como sempre, com tudo combinando, uma calça social bege perolado, blusa, sapatilhas e bolsa azul marinho, mas estava com o cabelo totalmente despenteado, os olhos vidrados, as sobrancelhas franzidas e o rímel borrado, ela estava tão puta que parecia que ela ia tirar uma 38 da bolsa azul marinho chique dela e atirar em todo mundo, eu definitivamente sinto muito, ainda mais porque foi uma das coisas que joguei contra ele durante nossa briga.

Mas por mais péssimo que eu me sinta e por mais que eu saiba o quão errado eu esteja, não consigo me desculpar, e nem sei como fazer isso! Será que ele vai querer falar comigo se eu tentar pedir desculpas? Depois do que rolou eu duvido. Vou tentar uma abordagem mais indireta, algo que meu orgulho me permita fazer e algo que pode ajudar a nós dois a ficarmos bem de novo, não sei se como antes, mas pelo menos bem, em paz.

Eu quero que as coisas voltem a ser como antes, embora não sei se posso simplesmente fazer voltar, ele precisa querer também.

A questão de eu ter estragado tudo ainda me é confusa, até porque dias antes eu ia pedi-lo em namoro, e então eu pai e eu tivemos aquela briga e me fez pensar sobre que Potter de fato não costuma ser meu tipo de escolha romântica ou mesmo sexual, ou pelo menos não costumava. E quando vi Jane fiquei mais confuso, afinal ela é linda de fato, e antes eu achava que tinha ficado fisicamente atraído, mas agora acho que foi só uma maneira de relembrar o passado pro acreditar que eu tinha mudado tanto minha preferência, mas agora acho que foi só uma atração vazia e superficial e uma forma de contradizer a mim mesmo.

Agora parando para pensar vejo que não se trata de preferência mais, porque tudo que penso e que quero agora é ele, o Potter. E por mais que me soasse estranho admitir, quando eu estava perto de gozar na noite com Jane nas três ou quatro vezes que fizemos pensei nele, isso é estranho? É estranho acho. Mas não vou ser hipócrita de jogar a culpa na bebida e nas pílulas, eu sei que é dele que gosto, e agora só ele. Às vezes KT vem falar comigo e não sinto interesse em ficar com ela novamente, os nudes que Jane manda já não me interessam, eu só quero ele, e mesmo que ele não esteja pronto tudo bem, só queria pelo menos poder abraças ele de novo, ou só conversar de novo.

Eu fiz muita merda.

Deitei na minha cama decepcionado com minha estupidez, então me lembrei do perfume, levantei da cama e fui até o gabinete do meu banheiro, alcancei o perfume pequeno lá no fundo o levei até a cama comigo, tirei um saquinho ziplock com oxicodona dentro, (que eu comprei de traficante então em viés de estar em um frasco era um saquinho, porque para comparar na farmácia eu precisava de receita, então era melho só comprar do Jhay)

tomei um dos ox, abri o perfume dele, cheirei, até o ox fazer enfeito, quando fez efeito toda a onda teve haver com ele, eu ouvia a voz dele, via ele de relance deitado do meu lado, foi ótimo e não foi, não foi porque me fez sentir saudades, e foi porque mesmo que só uma brisa foi bom passar um tempo com ele, mesmo que não fosse ele e sim uma alucinação.

Mas ainda não estou disposto a pedir desculpas, vou esperar para vez se as coisas se resolvem.


Esse ficou curtinho, desculpem, e também eu não li de novo depois de escrever para corrigir, então se sintam livres para corrigir algum erro ortográfico ou vírgula faltando, é claro dar a opinião de vocês caso sintam vontade. ❤️ espero que estejam gostando ❤️ *Alerta* teremos um pouco de emoção no próximo cap, mas não é gatilho, não se preocupem. ;)

Boreo - "Irmãozinho"Onde histórias criam vida. Descubra agora