- Tire as mãos da minha menina curiosa, Kazutora. - procurei essa voz com meus olhos, encontrando Manjiro, fumando calmamente seu cigarro, enquanto mirava sua arma em nós.
- Desculpa, S/n, mas meu plano de rastrear sua ligação foi mais prática. - era Mitsuya, surgindo em seguida.
Kazutora que ainda me segurava, soltou uma risada debochada, logo cessando a mesma ao ver o resto deles chegando.
- Acham mesmo que podem com nós? - fez um gesto, o qual todos seus homens miraram as armas nos cinco ali em questão de segundos. – Tragam ela.
Dois homens chegaram perto de nós, segurando Emma que sorriu ao ver seu irmão que se mantinha calma, mas eu sabia o qual Manjiro estava assustado por dentro.
- Solte elas, seu problema é apenas - comigo. - entregou sua arma para Keisuke, e deu passos em nossa direção.
- Hime, vai ficar tudo bem... - sorriu gentilmente para mim, jogando em seguida aquela sua piscadela provocante que me destrói tanto.
- Ficar tudo bem uma porra. - gritou Kazutora, mirando sua arma na lateral da minha cabeça firmemente. - Quem eu devo matar, Mikey? A minha irmã, ou a sua irmã?
Manjiro, não sabia o que se fazer pela primeira vez, ter sua garota curiosa em risco era vantagem para seu rival, que pressionava cada vez mais aquela arma na cabeça de S/n que chorava, com medo que seja a última vez que possa ver seu moreno, suas lágrimas nem eram por sua talvez morte, e sim, preocupada com o que possa acontecer ao moreno tatuado depois que ela apagar. Draken não estava diferente, ele queria avançar e salvar Emma, mas sabia que poderia pôr tudo a perder, caso aja por impulsividade do momento.
Mikey deu mais alguns passos em direção a Kazutora Hanemiya, que gritou avisando que iria estourar os miolos da própria irmã, se o moreno continuasse a se aproximar deles.
- Seu problema é comigo. Solte elas, Kazutora. - pediu Mikey, em um tom calmo que fez Kazutora rir.
- Soltar elas? Para quê? Para sua felicidade ficar completa? - ria em escárnio, apertando mais S/n contra ele.
- Solta elas! - gritou sem nenhuma paciência mais, causando uma situação pior.
- Vou soltar sim, mas vai ser o corpo morto delas no chão!
- Mikey, por favor...
Choramingou sua irmã, chamando por ser irmão que se encontrava sem saída.
- Emma.. - murmurou Draken, mirando atenciosamente sua pistola no homem que segurava ela, procurando algum meio de acertar ele sem pegar sequer um arranhão em Emma.
- Me leva. – se rendeu Mikey, se vendo sem escapatória.
- Manjiro, não! - se debatia S/n, recebendo uma coronhada na cabeça.
Aquele sangue que escorreu pela lateral de sua face, foi o limite, para Mikey entrar em um desespero maior ainda, puxando de volta sua arma de Keisuke. De momento todos pensaram que ele iria agir ali, mas, o mesmo hesitou no segundo que escutou o lamentos de S/n que temia por ele, se preocupando mais com seu moreno do que com ela mesmo.
- Por favor.. - sussurrou ela em um tom inaudível, sentindo que estava prestes a desabar ali mesmo.
- Ele não poderá te ajudar, S/n. Ninguém, ajudará você.- ria Kazutora, atento em cada gesto de Mikey que mirava sua arma nele.
- Então, vou ter que me ajudar sozinha. - sem que Kazutora se apercebesse, S/n pegou a arma que havia ganhado do próprio, indo na intenção de descarregar pegou a todas as balas nele. Porém, serviu apenas como distração e surpresa para todos, pois aquele revólver não continha nenhuma munição.
Mikey se aproveitando da distração de Kazutora, iniciou seus tiros para cima dele que foi coberto por muitos dos seus homens. Enquanto Draken, se apressou para acertar aquele homem que segurava Emma, os outros descarregaram suas balas nos demais que davam cobertura para Kazutora que ainda estava com S/n.
- Manjiro! Manjiro! - gritava sua garota curiosa, entrando contragosto dentro de um dos veículos.
O moreno saiu atirando em todos que entravam na sua frente, correndo contra o tempo para salvar S/n, e ao chegar perto daquele veículo, conseguiu puxar Kazutora pelo braço, dando início em uma briga sangrenta.
- Você se acha melhor que eu, seu assassino? - Kazutora, por cima de Mikey distribuía socos na face do mesmo.
- Devia testar suas palavras, Kazutora!
- Todas estão testadas! Você matou minha família, e não levará S/n! Nem que eu mate ela!
- Como pode afirmar que foi eu? - usando a força que ainda restava, gritou.
- Sabe como é viver um inferno? É como... Não tem como descrever, pois o inferno, é o inferno! - mais socos, e mais gritos de S/n.
Mitsuya deixou seus amigos se encarregarem de cuidar daqueles capangas de Kazutora, correndo para ajudar seu amigo, que ficava mais lamentável ainda a cada soco que recebia. S/n dentro daquele carro, tentava se soltar dos dois homens que a segurava, seu choro era alto, queria ajudar seu amor, mas não conseguia fazer nada.
- Você... Você não sabe da história! - murmurou Mikey, perdendo seus sentidos.
- E ninguém saberá da sua, imbecil! - levantou-se seu rival, pegando a pistola de volta, mirando no moreno jogado daquele chão, sem forças para salvar sua garota. Aquele sangue todo era de se assustar, e se não fosse pelo grito de Mitsuya, seria o fim de Mukey bem ali.
- Pisa fundo! - ordenou Kazutora, após entrar e arrancar naquele veículo, levando S/n.
Mitsuya ainda tentou acertar os pneus daquele carro, mas, não teve sequer algum sucesso, por mais que ele fosse bom de mira.
Após, o restante daqueles homens terem sido eliminados, Toman tratou de fugir daquele local antes que a polícia chegasse. Durante todo o trajeto, Chifuyu já estava buscando por sinais de S/n e Kazutora, mas estava difícil de se ter alguma informação sem algo que pudesse ser rastreado.
- Mitsuya, eu não consegui fazer nada para salvar ela... - lamentava Mikey, ainda muito fraco. –
- Você fez de tudo, não se martirize. Eles eram muitos, estávamos cientes que aquilo poderia acontecer. - respondeu - seu amigo, que limpava aquele sangue todo.
- Algum sinal, Chifuyu? - questionou Keisuke, que estava atento ao trânsito daquela madrugada.
- Nenhum. - ele ia hesitar em responder, mas no momento, era melhor ser dita todas as verdades para que possam agir rápido.
- Antes era a mim que ele tinha de refém para machucar meu irmão, agora é S/n. – se pronunciou Emma, agarrada em Draken que se tinha um pouco seu coração aliviado.
- Ele mexeu com o homem errado.
Afırmou Mikey, cerrando seus punhos fortemente, deixando notável que Kazutora Hanemiya pagará caro por ter tirado justo S/n dele.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐁𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐬𝐚𝐝𝐚 - [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚]
General Fiction𝑷𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒂, 𝒆𝒎𝒃𝒂𝒓𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂, 𝒑𝒐𝒓𝒆́𝒎, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒗𝒆́𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅...