Capítulo 1 - Que merda é essa que estou sentindo!?

2.1K 179 121
                                    

S/N POV

As nuvens parecem mais vermelhas vendo de dentro do avião, elas indicam que em breve vai anoitecer. Vou chegar ao Canadá ao meio dia, já que o voo demora por volta de 15 horas. Voltei a desenhar, mania de quadrinista. Caso não saiba, quadrinistas são as pessoas que desenham, Hq 's, Animes ou desenho animado. Eu fiquei conhecida por ter criado a franquia Supergirl. Essa obra me deu mais visibilidade e crédito como artista, ela foi minha porta de entrada para desenhar em grandes franquias.

Tanto que agora eu tenho minha própria empresa de nicho/tema Geek. Como eu faço e participo do processo de criação de várias obras, tenho autonomia para vender produtos de todo o tipo, incluindo Marvel e DC em uma mesma loja, até porque eu comprei uma parte da DC. Vou ao Canadá para cuidar dos roteiros, o público caiu e eles se perderam na personagem Supergirl então estou indo tomar o controle das coisas, e vou aproveitar para ajudar uma filial da empresa da família por lá.

Enfim, estou pensando no que fazer para colocar a série Supergirl em ordem. Alguns amigos dizem que eu pareço muito sério à primeira vista, principalmente quando estou perdida em pensamentos como agora.

Balancei a cabeça tentando voltar à terra. Nisso percebi que a moça ao meu lado estava tremendo. Das duas uma: Ou ela está com uma bomba amarrada ao corpo ou é medo de andar de avião. Penso um pouco antes de falar com a moça.

- Hey, está tudo bem? - Pergunto sem conseguir encarar seus olhos por causa dos óculos escuros.

- Eu só não gosto da partida do avião. - Ela falou ficando corada, sua pele branca como a neve deixava isso claro.

- Tudo bem, minha mãe só falta passar mal toda vez. Posso? - Pergunto apontando para sua mão que estava agarrada ao banco de seu assento.

Peguei em suas mãos e a fiz se concentrar em mim. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias. E ela ficou revoltada quando eu disse que não lia muitos livros. Eu me sentia bem conversando com ela, o que é estranho. Sério!

- Olha, não é que eu não goste de livros, eles são perfeitos. Eu só tenho outra preferência de leitura.

- Livro físico ou digital. Qual prefere?

- Físico. - Respondi sem dúvida alguma. - Mas não descarto o digital.

- Agora podemos ter uma amizade. - Ela brincou.

- Sou S/n S/S. - Ela ficou surpresa.

- Katie McGrath. - Controlei o surto de fã. - Eu interpreto uma personagem tirada de seus quadrinhos, Supergirl.

- Sim, sou sua fã, aliás. - Comentei. - Ver você fora das cavernas nas férias é novidade para seus fãs.

- Cavernas? - Ela virou a cabeça como um cachorrinho confuso.

- É como nós, seus fãs, apelidamos seja lá onde você se esconde quando não está gravando.

- Bom, as férias acabaram. - Ela sorri brevemente. - Soube que você vai tomar a liderança de Supergirl, nada mais justo. Afinal, você a criou.

- E a Netflix pôs a perder outra série boa. - Falei entediada. Não é a primeira vez que eles estragam uma série boa por colocar coisas supérfluas e do tempo da antiguidade. Tipo colocar o idiota do Mon-Hell (como apelidei carinhosamente) para ser par dela, quando eles tinham ouro nas mãos com Supercorp.

- Não imagino como deve se sentir. - Ela comentou me observando com seus olhinhos bicolores, que eu achei extremamente lindo e fofo.

- Pois é, ainda bem que é só inspirada. Ainda assim me dá raiva a imagem que eles estão dando as minhas Hq 's. - Fechei as mãos. - Mas, agora que meu nome está envolvido vou mudar as coisas, embora que eles tenham uma boa ideia e mudaram a Supergirl dos quadrinhos para algo melhor eu diria. Adorei como vocês apresentaram críticas sociais à série.

A garota do avião (Katie/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora