Katie POV
S/n ficou pronta bem rápido até, como ela já tinha tomado banho. Ela e a Mel ficaram conversando enquanto eu terminava de me arrumar. No final, fui em direção a sala encontrando as mulheres. Minha brasileira está linda, roubei um selinho dela.
(Se não gostar da roupa, imagine algo de sua preferência)
- Eu não quero ser vela, hein! Vou deixar claro.
Ela foi palhaçamdo o caminho imteiro eu rindo das palhaçadas e a S/n mais séria porém também ria as vezes. Estávamos todas de máscara para evitar sermos reconhecidas. Mel foi nos guiando e eu e S/a, de mãos dadas, seguimos a loira.
Nos parei em uma loja de bijuterias. Olhamos alguns itens e eu comprei um colar de borboleta. Escutei as meninas se aproximarem.
- Gostou de algo, morceguinha? - S/n me abraçou por trás.
- Na verdade, já comprei. - Mostrei o colar para ela. - Me ajuda a colocar?
- Claro! - Eu segurei meu cabelo e ela colocou o colar deixando um beijo em minha nuca.
- Amor...
- Adorei meu novo apelido. - Ela me abraçou agora de frente.
- Parem de se agarrar e me ajudem aqui.
Fomos ajudar a loirinha a escolher alguma coisa. Ela parecia uma criança animada com tudo. Continuamos andandol pelo centro da cidade. Em dado momento S/n ficou mais atrás resolnvendo coisas pelo celular. Parsmos para comer num restaurante/bar que tinha pelo centro de Vancouver.
- A Brie disse que estava por perto, tem algum problema eu chamar ela? - S/n se senta falando.
Nós negamos. Nos sentamos numa mesa que tinha um tipo de sofá então eu e S/n sentamos juntas. Sim, estamos grudadas, deixa a gente aproveitar nossa fase grude.
- Oi, gente! - Brie chegou animada mas tímida.
- Katie, essa é Brie Larson. Uma amiga minha, e também atua como super heroína. - S/n se levantou e abraçou a amiga, logo nos apresentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do avião (Katie/you)
FanfictionS/n é uma quadrinista que está abrindo uma filial nos EUA. Durante seu voo ao Canadá, ela decide ajudar a moça sentada ao seu lado. E algo mudou nas duas. Ela conhece Katie McGrath. Não é Supercorp. Mas aq Supercorp acontece na série. Capa feita...