S/n POV
Entrei pela parte de trás do nosso prédio e parei numa área perto de uma pequena floresta, estacionei com atenção.
- Chegamos. - Avisei. Desci do carro e abri a porta para ela.
- Está na mala, a sua surpresa. - Anunciei e ela foi ver quase correndo.
Ajudei ela a abrir a mala, ela não tinha percebido que estávamos num carro grande. Ainda bem que não baguncei a surpresa enquanto estavamos vindo.
Acendi as luzes e percebi quando Isaac ajeitou o projetor e o pano que serviria de parede. Estava pendirado entre as árvores.- Gostou? - Perguntei sentindo o nervosismo voltar.
- Eu adorei. - Ela se virou para mim e pude ver seus olhos brilharem.
- Bom, estamos perto do apartamento. - Apontei para atrás de nós. - Então pode dormir enquanto assiste, sei que deve estar cansada.
Será que eu deveria cancelar e levar ela para casa? Ela deve estar cansada. Eu não deveria...
- Um beijo por seus pensamentos. - Sua voz me tirou dos meus pensamentos.
- Me pergunto se deveria te levar para casa, se de alguma forma estou forçando você a ficar aqui. - Fui sincera.
- Não, não precisa. Eu estou bem e eu quero estar aqui. Estou me divertindo.
Ela falou me encarando, por sua altura ela ficava no meu peito praticamente. Ela estava proxima o suficiente para eu sentir seu cheiro bom. Segurei seu rosto a trazendo para mim, encontrando seus lábios novamente. Tenho a sensação que nunca vou me cansar de provar sua boca.
Quando finalmente nos separamos a convido para se deitar e abro o notebook que estava dentro do carro. Katie se aconchegou perto de mim e logo estamos abraçadas assistindo um de seus filmes favoritos.
- Então você faz motocross? - Ela pergunta.
- Eu fazia, foi um bom tempo. - Sorri lembraando. - Mas e você?
Ficamos conversando e descobrindo coisas uma sobre a outra. Ela não demorou a cair no sono. Fiquei velando o seu sono um pouco. Ela parece um anjonho quando dorme, a expressão calma e relaxada. Consegui sair e pegar a Katie no colo, com muito cuidado para não acordar ela.
Pedi aos seguranças que cuidassem das coisas e para o Isaac levar nossas coisas de volta ao apartamento. E subi com ela, algumas vizinhas me olharam e a Katie pareceu perceber pois mesmo dormindo abraçou meu pescoço.
Enfim chegamos, as cachorras fizeram uma mini festa, perceberam a mãe dormindo. Deitei a Katie na cama dela e tirei seus sapatos para ela descansar. Quando fui sair senti a mão dela segurar minha blusa.
- Fica aqui. - Ela pediu ainda de olhos fechados. - Só dormir.
- Eu vou só trocar de roupa. - Eu não iria negar.
- Nao precisa, só tira essa calça jeans. - Tirei a calça e a jaqueta.
Me deitei ao lado dela, liguei o ar e a cobri. Senti quando as cachorras deitaram nos nossos pés. Apenas abracei ela e relaxei meu corpo. Enfim prgando no sono.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
N/a: Resolvi trazer a outra parte hoje mesmo. Comentem bastante para eu voltar rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do avião (Katie/you)
FanfictionS/n é uma quadrinista que está abrindo uma filial nos EUA. Durante seu voo ao Canadá, ela decide ajudar a moça sentada ao seu lado. E algo mudou nas duas. Ela conhece Katie McGrath. Não é Supercorp. Mas aq Supercorp acontece na série. Capa feita...