Amanheci com o mesmo sorriso besta de que fui dormir, essa brasileira. Surpreendemente acordei antes dela, ela não foi correr hoje. Ela normalmente sai cedo para trabalhar mas dessa vez não vou acordar ela, se bem que ela pode ter alguma reunião importante...
- S/a! - Balancei ela um pouquinho e nada.
Tentei balançar ela vom mais força e ela resmungou se virando. Insisti chamando ela mas ela só acordou quando sentei em cima dela e praticamente gritei.
- Finalmente!
Ela me olhou confusa mas colocou suas mãos em minha cintura, verificou o horário e me puxou me colocando deitada ao lado dela.
- Ainda é cedo, Morceguinha. - Ela murmurou.
- Você não tem nenhuma reunião pela parte da manhã? Você não foi correr. - Peguntei brincando com seu colar.
- Desmarquei tudo ontem, quero estar bem para hoje. Se lembra, certo?
- É claro que sim. Mas eu preciso trabalhar, então vou me levantar.
Ela me apertou em seus braços mas logo me soltou. Me levantei e me surpreendi quando ela levantou também.
- Vou te levar. - Ela falou com a voz rouca de sono.
Voltei a me arrumar enquanto ignorava o arrepio em minha coluna. Quando terminei e estava quase saindo, passei na cozinha e fiz o achocolatado dela e coloquei em uma garrafinha.
- Podemos ir? - Ela se aproximou e aceitou a garrafa. - Eu já fiz mas obrigada!
Segui ela para a garagem e me surpreendi quando vi a moto a preta em nossa frente.
Não sabia que gostava de motos. - Comentei.
- Eu já fiz motocross. Mas isso é assunto para nosso encontro, morceguinha.
- Porque morceguinha? - Perguntei subindo na moto depois dela.
- É tipo uma piada do seu fandom. Você quase nunca aparece fora das gravações e dua pele é tão branca que parece um vampiro, e vampiro lembra morcego. Eu achei fofo, morceguinha.
- Fofo que nem ursinho? - Perguntei sorrindo enquanto ela me entregava um dos capacetes.
- O meu combina com suas características, Kash. - Ela saiu com a moto, eu aposto que ela está com rosto bravinho.
- O meu também, você é meu ursinho. Urso feroz mas comigo gentil, ursinho.
Ela ficou em silêncio mas seu corpo estava relaxado. Ela me indicou a abraçar ela oara ficar segura. Eu não tenho medo mas ainda assim me agarrei nela, aproveitar o corpinho macio e cheiroso dela.
Com ela seguindo pelas ruas pude ver o quão habilidosa ela é na direção. Não demoramos a chegar mas antes de descer abracei ela e ela tirou uma foto nossa assim, ficou boa. Ela pegou o capacete e se despediu, dizendo que não queria chamar atenção. As meninas vão surtar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do avião (Katie/you)
FanfictionS/n é uma quadrinista que está abrindo uma filial nos EUA. Durante seu voo ao Canadá, ela decide ajudar a moça sentada ao seu lado. E algo mudou nas duas. Ela conhece Katie McGrath. Não é Supercorp. Mas aq Supercorp acontece na série. Capa feita...